EMPRESA DE PLANO DE CONSULTAS E ASSISTÊNCIA FUNERAL ESTARIA OPERANDO DE FORMA IRREGULAR EM RONDONÓPOLIS

EMPRESA DE PLANO DE CONSULTAS E ASSISTÊNCIA FUNERAL ESTARIA OPERANDO DE FORMA IRREGULAR EM RONDONÓPOLIS

A empresa Economy Brasil, que comercializa planos de benefícios de consultas médicas, odontológico, assistência funeral entre outros e que está operando na cidade de Rondonópolis-MT, há pelo menos seis meses, foi denunciada a secretaria de receita do município, por estar segundo consta a denúncia operando sem a documentação e os alvarás necessários para funcionamento.

Contando com vários pontos de vendas em toda a cidade, a empresa tem mais de 17 anos no mercado está ligada a uma companhia de seguros.

Segundo informações os atendimentos dos convênios de saúde, estão sendo prestados normalmente, sem qualquer problema pelas empresas credenciadas.

No entanto, como a empresa comercializa também um plano de assistência funeral, tem causado certa confusão uma vez que as funerárias da cidade, afirmam não possuir convênio com a Economy Brasil.

Desta forma algumas pessoas que tem necessitado utilizar os serviços de convênio nas funerárias, não tem conseguido atendimento pelas empresas locais.

Uma nota divulgada na imprensa local foi emitida explicando que as empresas funerárias não possuem qualquer convênio ou cartão de desconto.

A prefeitura se comprometeu a apurar as denúncias e agir com rigor, uma denúncia ao ministério publico está sendo formalizada.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

COLATINA/ES TEM TAXA DE HOMICÍDIO ZERO EM 2019

Enquanto a maioria dos brasileiros sonha com melhores condições na segurança pública, e a violência chega a níveis alarmantes em algumas localidades. Os moradores do município de Colatina-ES, não sofrem

Mato Grosso

Deputado preside Comissão que irá rever Regimento Interno da ALMT

Hoje o cidadão acompanha o parlamento de uma maneira muito mais próxima e a transparência do processo legislativo proporciona uma articulação da sociedade na discussão dos mais diversos temas.

Mato Grosso 0 Comentários

“QUEM MANDA SOU EU”: PEDRO TAQUES GARANTE PERMANÊNCIA DE LUIZ SOARES COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE MT

Segundo o apresentador Roberto França do programa “Resumo do Dia”, o governador Pedro Taques (PSDB) não vai ceder à pressão de deputados e outros políticos que querem a exoneração de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta