EMPRESA DE PLANO DE CONSULTAS E ASSISTÊNCIA FUNERAL ESTARIA OPERANDO DE FORMA IRREGULAR EM RONDONÓPOLIS

EMPRESA DE PLANO DE CONSULTAS E ASSISTÊNCIA FUNERAL ESTARIA OPERANDO DE FORMA IRREGULAR EM RONDONÓPOLIS

A empresa Economy Brasil, que comercializa planos de benefícios de consultas médicas, odontológico, assistência funeral entre outros e que está operando na cidade de Rondonópolis-MT, há pelo menos seis meses, foi denunciada a secretaria de receita do município, por estar segundo consta a denúncia operando sem a documentação e os alvarás necessários para funcionamento.

Contando com vários pontos de vendas em toda a cidade, a empresa tem mais de 17 anos no mercado está ligada a uma companhia de seguros.

Segundo informações os atendimentos dos convênios de saúde, estão sendo prestados normalmente, sem qualquer problema pelas empresas credenciadas.

No entanto, como a empresa comercializa também um plano de assistência funeral, tem causado certa confusão uma vez que as funerárias da cidade, afirmam não possuir convênio com a Economy Brasil.

Desta forma algumas pessoas que tem necessitado utilizar os serviços de convênio nas funerárias, não tem conseguido atendimento pelas empresas locais.

Uma nota divulgada na imprensa local foi emitida explicando que as empresas funerárias não possuem qualquer convênio ou cartão de desconto.

A prefeitura se comprometeu a apurar as denúncias e agir com rigor, uma denúncia ao ministério publico está sendo formalizada.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Idosos com 60 anos ou mais devem se imunizar contra a gripe nesta quinta (2)

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis informa que o município está recebendo do Ministério da Saúde mais 8.550 doses da vacina contra a influenza. A vacinação será realizada nas

Mato Grosso 0 Comentários

CRISE NO SOLIDARIEDADE : VEREADORES SAEM NO MEIO DA REUNIÃO E SÃO VAIADOS

A reunião do diretório municipal de Rondonópolis do Solidariedade, realizada nesta terça feira (26) no sindicato de transporte de Rondonópolis acabou demostrando toda a crise pela qual atravessa o prefeito

TRUMP E KIM: ‘RUMO À DESNUCLEARIZAÇÃO COMPLETA’

Donald Trump chamou o documento assinado por ele e Kim Jong-un de “muito abrangente”. Kim o classificou de “histórico”. No papel, uma página A4 com oito parágrafos mais uma segunda

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta