EMANUELZINHO BATE DE FRENTE COM DEPUTADO OPORTUNISTA DO PT

EMANUELZINHO BATE DE FRENTE COM DEPUTADO OPORTUNISTA DO PT

O deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo, o Emanuelzinho (PTB-MT), um dos mais jovens parlamentares na câmara federal, demostrou toda sua ousadia e coragem ao interpor na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável o veterano deputado petista do Rio Grande do Sul, José Bohn Gass.

Enquanto o petista discursava a respeito da questão dos agrotóxicos e fazia um discurso leviano sobre o assunto, Emanuelzinho diante da situação disse entre outras coisas que ficou surpreso como  os dados são divulgados de forma “oportunista e fraudulenta na comissão”, e destacou a importância de sempre procurar dados sobre o assunto, pois isso gera um grande impacto na economia e sobrevivência do setor.

Usando informações para sair bonito na imprensa, mitando nas páginas de mídia sociais e não se pensa com responsabilidade perante o Brasil. (sic)…

Assista ao vídeo:

O deputado novato que não possui experiência política, demostrou que conhecimento e seriedade é quesito fundamental para quem deseja representar com seriedade a responsabilidade dos votos recebidos.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

CICLOFAIXA QUANTO VALE A OBRA?

Tentar fazer da construção de ciclofaixas uma marca de gestão não é tarefa fácil. O Rondonopolitano pode até gostar da ideia, mas a questão é que a ciclofaixa da Av.

Notícias 0 Comentários

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ATINGE DONO DO JORNAL DIÁRIO DE CUIABÁ

A residência do empresário Gustavo Adolfo Capilé de Oliveira, proprietário do jornal Diário de Cuiabá, foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão, decorrente da Operação Malebolge, deflagrada

Polícia 0 Comentários

DEFAZ CUMPRE MANDADOS EM SEDE DE JORNAL E TV EM CUIABÁ

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso deflagrou nesta terça-feira (19) mais uma fase da “Operação Sodoma”, baseada na colaboração premiada do ex-secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf. A operação