Em patrulhamento, equipe da Força Tática vê homem atirando para o alto em Avenida de Rondonópolis

Em patrulhamento, equipe da Força Tática vê homem atirando para o alto em Avenida de Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu neste domingo (19.07), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Operária.

Os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Bahia quando viram um veículo Ford Ecosport vermelho, com dois homens. O passageiro efetuou dois disparos para cima sendo observado pela equipe.

Foi solicitada ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento. Os policiais viram também quando o homem dispensou o revólver calibre 38.  

Logo depois o veículo parou. Durante a abordagem tanto o motorista quanto o passageiro estavam em visível estado de embriaguez e não quiseram fazer o teste de bafômetro.

A arma foi apreendida, mas as cápsulas não foram encontradas. Um dos homens disse que tinha dispensado durante a fuga.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

OFICINA COM ESCRITORA PERUANA GLORIA KIRINUS

No dia 13 de novembro, a Secretaria Municipal de Cultura traz a Rondonópolis a escritora peruana naturalizada brasileira Gloria Kirinus para se apresentar na Oficina de vitalidade poética na vida

Mato Grosso 0 Comentários

CHEQUES DE ALVO PAGARAM CONTAS DE NININHO, AFIRMA TSCHALES TSCHÁ

O ex-assessor do deputado estadual Ondanir Bortolini “Nininho”, Tschales Tschá, afirmou que os cheques recebidos em 2014 do então sócio da Santos Treinamento (empresa investigada na Operação Bereré), Claudemir Pereira,

Destaques 1Comentários

TRUMP DO PANTANAL: ROSSATO O MILIONÁRIO DESCONHECIDO NA POLÍTICA É PRÉ-CANDIDATO DE BOLSONARO AO GOVERNO DO MT

Após ter seu nome lançado pelo Partido Social Liberal (PSL), como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Dilceu Rossato um agricultor milionário, que foi prefeito da cidade de Sorriso (a