EM DESESPERO PT PARTE PARA ATAQUE PESSOAL ANTES DE JULGAMENTO

EM DESESPERO PT PARTE PARA ATAQUE PESSOAL ANTES DE JULGAMENTO

Em uma tática de desespero LULA, reuniu artistas e psedos-intelectuais esquerdistas  entre eles,
Gregório Duvivier, Osmar Prado, Bete Mendes, Beth Carvalho e Marcia Tiburi em um teatro na zona sul do Rio de Janeiro.

Entre outras frases disparou contra  o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF-4 que julgará o líder petista em segunda instância no caso do tríplex.

“Este cidadão”, discursou Lula ontem, “é bisneto do general que invadiu Canudos e matou Antônio Conselheiro. Talvez ele ache que eu seja cidadão de Canudos.”

Desta forma, o PT confirma publicamente sua nova estratégia para lidar com o julgamento do dia 24. Parte para os ataques pessoais. O partido está convencido de que a tendência do tribunal é pela condenação, que pode inviabilizar a candidatura de Lula.

Demonstra também a falta de conhecimento histórico de Lula.

O trisavô do desembargador não matou Conselheiro. Tomás Thompson Flores foi deputado federal na primeira Legislatura da República e comandava um dos batalhões do Exército na Guerra de Canudos.

Na verdade, morreu ele próprio durante a batalha. “Era um lutador de primeira ordem”, segundo Euclides da Cunha, “embora lhe faltasse serenidade de ânimo.”.

O PT fazendo o que sabe de melhor, distorcendo e manipulando verdades com objetivo de enganar os desatentos e desavisados esquerdistas. Uma pequena  pesquisa no Google serve para desmontar as falácias do decadente e  autointitulado a “ alma mais honesta do mundo”.

 

Redação com Canal do Meio.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

DECISÃO JUDICIAL CANCELA PEÇA COM TRANSEXUAL EM PAPEL DE JESUS CRISTO

  A apresentação da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” agendada para esta sexta-feira (15), no SESC Jundiaí, foi cancelada por decisão judicial devido ao seu conteúdo. A

Destaques 0 Comentários

PF investiga PROS por supostos desvios nas eleições de 2018

Por Alexandre de Paula Gastos milionários do Pros com candidatos a deputado distrital na campanha de 2018 são foco da mira da Polícia Federal, que abriu inquérito para investigar supostos

Política 0 Comentários

FOTO CAUSA POLÊMICA ENTRE APOIADORES DE BOLSONARO E DEPUTADOS ESTADUAIS DO PSL/MT

Após uma foto tirada na manhã desta quarta-feira (10), onde o deputado estadual Claudinei Lopes e seu colega de PSL, Silvio Fávero aparecem ao lado de Valdir Barraco (PT), Dr.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta