Em abordagem, PM encontra tornozeleira eletrônica dentro de bolsa de monitorado

Em abordagem, PM encontra tornozeleira eletrônica dentro de bolsa de monitorado

Policiais militares de Gloria D´Oeste (a 312 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, na manhã desta segunda-feira (06.04), um homem por romper sua tornozeleira eletrônica.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram um homem sentado no banco da praça. Devido à atitude suspeita, ele foi abordado.

Via sistema, os policiais encontraram no nome do cidadão várias passagens criminais e descobriram que ele foi detido recentemente. O homem carregava três bolsas em uma delas estava o dispositivo com o lacre rompido.

Questionado, o homem alegou que lacre se rompeu e não procurou o sistema prisional para a manutenção do aparelho.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

SUSPEITO DE FRAUDAR RESPIRADORES PASSA POR AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E CONTINUA PRESO

Na audiência de custódia nesta sexta-feira (1º) o Juiz responsável determinou que o suspeito Ramos de Farias continue preso. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido na quinta-feira (30)

Notícias 0 Comentários

QUASE 20 MIL PESSOAS PASSARAM PELA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO NA PRIMEIRA SEMANA

A população de Tangará da Serra, e dos outros 13 municípios beneficiados pela 10ª edição da Caravana da Transformação, compareceu em peso na primeira semana de atendimentos. De acordo com

Notícias 0 Comentários

JOSÉ MEDEIROS, SOBRE O MST: “QUANTOS EMPREGOS GERAM?”

José Medeiros, senador da República pelo PSD de Mato Grosso, questionou sobre o criminoso MST em seu twitter: “qual benefício traz, quantos empregos geram?”.         Nós te