EFEITO EXPOSIÇÃO: SANTANDER PERDE MAIS DE 100 MIL CORRENTISTAS

EFEITO EXPOSIÇÃO: SANTANDER PERDE MAIS DE 100 MIL CORRENTISTAS

Segundo o Senador Magno Malta, o Banco Santander perdeu em apenas dois dias mais de 100 mil clientes. Que prejuízo!

Após uma onda de críticas fez o espaço Santander Cultural de Porto Alegre (RS) cancelar a mostra “Queermuseu” que estava em exposição há quase um mês. Inúmeras escolas da região levaram seus alunos para apreciar as obras, mas muitas pessoas se escandalizaram com o que viram.

A exposição chamou atenção e causou revolta por ter usado o investimento de R$ 800 mil reais captados pela Lei Rouanet, que oferece descontos fiscais para empresas doadoras.

As pinturas e esculturas que faziam apologia à zoofilia, pedofilia e ainda as que vilipendiavam objetos sagrados para os cristãos como uma série de hóstias com partes do corpo humano escritas no linguajar popular.

Com a polêmica, o Santander Cultural se comprometeu em devolver o dinheiro e chegou a emitir uma nota declarando que, de fato, algumas obras poderiam ferir os espectadores.

Se a instituição quis fazer propaganda de sua marca, usando imagens polêmicas na exposição Queermuseu – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira deu um passo extremamente errado.

Os concorrentes do Santander devem estar felizes da vida e pedem bis.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

DERROTADOS, LULOPETISTAS COMEÇAM A RECOLHER OS TRAPOS PARA A LONGA VIAGEM DE VOLTA

Após a eminente derrota por três votos a zero no recurso do TRF 4 Porto Alegre-RS,  os esquerdistas apoiadores  Lulopetistas do interior gaúcho  começaram a bater em retirada do acampamento

Mato Grosso 0 Comentários

QUASE 20 MIL PESSOAS PASSARAM PELA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO NA PRIMEIRA SEMANA

A população de Tangará da Serra, e dos outros 13 municípios beneficiados pela 10ª edição da Caravana da Transformação, compareceu em peso na primeira semana de atendimentos. De acordo com

Notícias

CRISE: LAVA JATO, FALTA DE INCENTIVOS FISCAIS E COVID-19 AMEAÇAM CERVEJARIA PETRÓPOLIS EM MT

A cervejaria Cervejaria Petrópolis, que inaugurou sua fábrica em Rondonópolis no ano de 2008, pode fechar a unidade no município. Com capacidade de produção de 3 milhões de hectolitros/ano, é

7 Comentários

  1. Juliana Gontijo
    setembro 27, 14:48 Responder

    Eu vou encerrar meu cartão de crédito do Banco Santander após 13 anos de contrato. Fiquei indignada com tamanho insulto à vida, fiquei ferida como cristã.

Deixa uma resposta