“EFEITO DORIA” EM RONDONÓPOLIS

“EFEITO DORIA” EM RONDONÓPOLIS

Após a ultima eleição no país que escolheu os prefeitos e vereadores em 2016, e elegeu João Doria (PSDB) prefeito da cidade de são Paulo com 53,29% dos votos ainda no primeiro turno.

Criando assim um efeito que vamos denominar “Doria”, onde o “não político” começou a alastra-se pelo país. Nos primeiros dias de gestão vestiu-se de gari e varreu ruas, comprou briga com pichadores e grafiteiros, cobrou secretários publicamente. O resultado desta combinação foi de números positivos 44% de bom e ótimo e 13% de ruim e péssimo (segundo Datafolha).

É inegável que a gestão Doria estará em discussão, seja para o bem ou para o mal. E os políticos do Brasil no próximo pleito deverão ser analisados com esta mentalidade, que vai contagiar e será reproduzida com maior numero em candidatos que iram espelhar em reproduzir marcas da administração de Doria na capital.

Em Rondonópolis existe um consenso de que um nome representa bem esta mentalidade, o empresário Helmute Hollatz, da construtora e imobiliária Salas. Gaúcho de Erechim, e que esta reside há 39 anos em Rondonópolis.

Atuante em serviços comunitários, sindicais, associativos e sociais no Lions, Associação Comercial e Industrial, Sindicato da Construção Civil, Associação dos Engenheiros e Arquitetos, Federação das Indústrias de Mato Grosso, Caiçara Tênis Clube e Loja Maçônica Marechal Rondon.

Sua experiência publica: O antigo Departamento de Estradas e Rodagem de Mato Grosso DERMAT e na Prefeitura Municipal de Rondonópolis como secretário de Obras e Serviços.

Em 2012 foi convidado pelo prefeito da época Ananias Filho para assumir o comando do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).  No entanto, não aceitou o convite.

Este ano assumiu interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), de 03 a 18 de março.

Se dá certo com Doria, por que não daria com Helmute Hollatz?

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

CÂMARA DE RONDONÓPOLIS CONVOCA SECRETÁRIOS PARA EXPLICAÇÕES SOBRE FALTA DE PAGAMENTOS DO CARNAVAL

Os vereadores fizeram um requerimento solicitando a presença, na Câmara de Rondonópolis, dos secretários municipais envolvidos na organização da festa popular Rondofolia. Recentemente, chegou ao conhecimento dos vereadores a falta

Destaques 0 Comentários

CAMINHONEIROS ARTICULAM PARALISAR CONTRA DECISÕES DO STF

Uma possivel paralisação de caminhoneiros, poderá acontecer em resposta às manobras do STF para enterrar a Lava Jato. Defendida por Ramiro Cruz, que se reuniu com Jair Bolsonaro alguns meses

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DA GRAMA SECA EM RONDONÓPOLIS

Após a circulação em redes sociais de fotos onde um carregamento de grama tipo esmeralda totalmente seca foi plantada em Rondonópolis, a reportagem do Marreta Urgente buscou aprofundar as informações

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta