EFEITO DELAÇÃO: BARRETO E ALEXANDRE RESPONDERÃO A PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

EFEITO DELAÇÃO: BARRETO E ALEXANDRE RESPONDERÃO A PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

 

A Procuradoria-Geral e a Controladoria-Geral do Estado vão analisar a conduta dos servidores Alexandre Cesar, procurador do Estado, e Jota Barreto, fiscal de tributos.

Ambos foram deputados na gestão Silval, de quem, por intermédio do ex-chefe de Gabinete Sílvio Correa, receberam mensalinho para votar projetos de interesse do governo.

Há dois policiais também citados na delação de Silval que enfrentarão PAD( Processo Administrativo Disciplinar)  por desvio de conduta.

Os dois ex-deputados estão entre aqueles que aparecem em filmagem colocando maços de dinheiro numa mochila.

Embora o fato não seja relacionado às funções de origem, fere a conduta ética e caracteriza, em tese, corrupção. E isso pode custar a demissão de ambos a bem do serviço público. Eles são bem remunerados pelo Estado.

Ganham próximos de R$ 30 mil. Aos 68 anos, completados em abril, Barreto está prestes a se aposentar e passa a carregar, já no final de carreira, após mandatos de prefeito de Rondonópolis e de estadual, a pecha de corrupto.

Jota Barreto

Alexandre Cesar

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com rdnews

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Carro roubado em Rondonópolis é recuperado pela PM

Um veículo modelo de cor HB 20 SEDAN roubado na cidade de Rondonópolis foi recuperado na tarde desta segunda-feira (27.05), no bairro Mztias Neves ll. Segundo consta no Boletim de

Brasil

Deputado estadual sugere redução salarial de 30% dos parlamentares de MT

O deputado estadual Silvio Fávero apresentou um Projeto de Resolução no qual sugere a redução de 30% dos salários dos parlamentares da 19ª Legislatura

MENINO DE 8 ANOS “DEVOLVIDO’ DUAS VEZES” É ADOTADO EM BRASÍLIA

Adotar uma criança não é como escolher uma boneca – ou boneco – na loja de brinquedos. Embora seja permitido aos adultos elencar preferências e até características desejadas quando dão

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta