EFEITO COLATERAL: PSD PERDE FILIADOS NO MT, APÓS DELAÇÃO

EFEITO COLATERAL: PSD PERDE FILIADOS NO MT, APÓS DELAÇÃO

Os militantes do Partido Social Democrático (PSD), estão preocupados com as consequências da delação ao Ministério Público Federal do ex-governador Silval Barbosa, que vem fazendo “terra arrasada” a cada dia em manchetes estampadas no Brasil inteiro.

A preocupação se dá, pelo envolvimento das principais lideranças do partido no Mato Grosso sendo agregadas a delação da “ Lava Jato Pantaneira”  como vem sendo chamado o escândalo.

O advogado Carlos Naves de Resende que no inicio do mês, solicitou a desfiliação do partido onde ocupava o cargo vice-presidente estadual do PSD disse que quando percebeu que o discurso do partido não estava de acordo com as práticas resolveu sair da sigla.

“O Fávaro chamou para compor um partido que seria a diferença daqueles que estavam no cenário nacional, cheios de praticas contrárias aos interesses do povo brasileiro, e ai aparece o vice-governador do PSD, envolvido na delação”. Disse Naves.

Na avaliação do ex-vice-presidente do PSD, essas situações demonstram que falta muito para que a sigla seja um exemplo democrático e de utilidade partidária para o Brasil. A proposta de diferencial acabou sendo essa situação narrada na delação.

De acordo com a delação de Silval pelo menos 4 nomes do PSD, já apareceram neste primeiro momento: Gilmar Fabris, Zé Domingos, Nininho, Carlos Fávaro.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

SUSTO – Grávida de 4 meses é atacada por jararaca enquanto estendia roupas

Uma mulher de 31 anos, grávida de 4 meses, foi picada por uma jararaca na manhã desta segunda-feira (22), enquanto estendia roupa no varal, em uma fazenda próxima à rodovia

Mato Grosso

SURTO – Mulher joga cerveja contra funcionário, agride testemunha e ameaça matar policiais

Uma mulher de 46 anos foi presa na noite de quarta-feira (10) no Shopping 3 Américas após jogar um copo de cerveja contra o funcionário de um restaurante e agredir

Notícias 0 Comentários

Articulação politica de Prefeito impediu fechamento da PRF em Primavera do Leste

Uma intervenção política impediu que o posto da PRF da cidade tivesse as atividades paralisadas A delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Primavera do Leste recebe reforço no efetivo.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta