EFEITO BOLSONARO: POLICIAL FEDERAL SE FILIA AO PSL EM MT

EFEITO BOLSONARO: POLICIAL FEDERAL SE FILIA AO PSL EM MT

O Policial Federal, Rafael Ranalli se filiou na tarde desta terça-feira (9), ao Partido Social Liberal (PSL), em Cuiabá. Seguidor de Jair Bolsonaro, Ranalli é pré-candidato a Deputado Federal por Mato Grosso e saiu do Patriota (PEN) para seguir o pré-canditato a Presidência da República no novo partido. A filiação aconteceu por volta das 16 horas e contou com a participação do presidente estadual do PSL, Wilson Kero Kero.

vereador Wilson Kero Kero e Rafael Ranalli

“O principal motivo da mudança, foi que o Bolsonaro trocou de partido e eu resolvi segui-lo. Além disso, não estava compactuando com as ideias do presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, e por isso resolvi mudar. Conversei com Bolsonaro sobre essas ideologias que o Barroso nos passou, fato que foi primordial para que ele não se filiasse ao Patriota. Nós não queremos mais essa velha forma de fazer política. A política precisa de gente idônea, que queira mesmo fazer duro combate a corrupção”, diz Ranalli que ficou conhecido como o Bolsonaro de Mato Grosso.

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, Rafael disse que é um defensor das ideias da família e da direita conservadora.

Resolvi entrar para a política para tentar fazer o novo. E vi que poderia me espelhar no Bolsonaro. Após conhecê-lo, percebi que os pensamentos dele eram semelhantes aos meus, que é sempre em pró da família e de Deus. Ele é um defensor da polícia e das pessoas de bem. Eu me identifico muito com ele pela questão da sua sinceridade e honestidade. O pensamento dele se assemelha muito com o pensamento do policial, que é ser correto e honesto”.

Para o presidente estadual do PSL, o vereador Wilson Kero Kero, o partido ganha força com a presença de Ranalli em Mato Grosso.

“É com muita alegria que nós aqui de Mato Grosso recebemos o Policial Federal Rafael Ranalli nos quadros do PSL. O partido, além da vinda do deputado Jair Bolsonaro, mostra força com a presença do Ranalli que já tem despontado no cenário político do estado”, disse após a filiação de Ranalli.

Nascido na cidade paraneaense de Londrina, Rafael tem 38 anos e mora em Mato Grosso há 30. Entrou na Polícia Federal em 2006 e tem grandes serviços prestados principalmente na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal. Ranalli é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e em direito pelo Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (ICEC).

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PHS CONFIRMA TENENTE CORONEL SANDRO COMO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

A frentinha composta por PHS, PSC e PTC foi formada para disputar uma cadeira de Deputado Federal, enquanto para deputado estadual foi feito um blocão que além dos três citados,

Notícias 0 Comentários

Rumo faz parceria com município e entrega equipamentos para UPA

A empresa Rumo doou nesta terça-feira (22) equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A entrega ocorreu em uma solenidade que contou com representantes da Rumo e o prefeito

Destaques 0 Comentários

PF rastreia internautas que distribuíam imagens pornográficas de crianças na internet

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (21/11) a Operação Auxilium, com objetivo de combater difusão de arquivos contendo exploração sexual de crianças, através da internet,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta