EDUARDO BOLSONARO NOS EUA: EM PAUTA A EMBAIXADA EM JERUSALÉM, VENEZUELA E CUBA
Eduardo Bolsonaro, terceiro filho do presidente eleito e aquele com convicções ideológicas mais fortes, deixou ontem a Casa Branca, após uma série de reuniões, vestindo boné da campanha eleitoral de Donald Trump para 2020.
Na sede do Executivo americano, teve uma série de conversas. Ofereceu ajuda do Brasil aos EUA em sua política de pressão contra Venezuela e Cuba, segurando recursos que o país deve aos dois vizinhos. “Tudo aquilo que faz o povo passar fome”, explicou aos jornalistas, “a gente pretende congelar.” Segundo Eduardo, o chanceler Ernesto Araújo e o ministro da Justiça Sérgio Moro decidirão a forma de fazê-lo, de preferência montando uma investigação que exponha a corrupção dos dois regimes. Um caminho, segundo Eduardo, seria aproveitar-se da Lava Jato, fuçando os contratos que a Odebrecht tem com Havana e Caracas.
A Jared Kushner, assessor e genro de Trump, Eduardo informou que o Brasil vai mesmo transferir a embaixada em Israel para Jerusalém. “A questão não é perguntar se vai”, disse, “a questão é perguntar quando será.” O filho do novo presidente informou aos jornalistas que não acredita em represália comercial do mundo árabe. “A maioria ali é sunita”, diz, “quem sabe nós apoiando políticas para frear o Irã a gente não consiga um apoio desses países”, sugeriu.
Redação com Meio
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Projeto que garante banco de milhagens para atletas e estudantes é aprovado e segue para sanção do governador
Foi aprovado em segunda votação na Assembleia Legislativa o projeto de lei do deputado Silvio Fávero (PSL)
Irresponsabilidade – PRF flagra adolescente de 14 anos dirigindo na BR-235
Policiais rodoviários federais flagraram na manhã dessa terça-feira, 23, um adolescente dirigindo na BR-235. O fato ocorreu no km 53, município de Itabaiana. Os policiais faziam o trabalho de ronda
Paulo Guedes confirma criação de Secretaria de Privatizações
O economista Paulo Guedes, confirmado para comandar o super Ministério da Economia (que deve reunir Fazenda, Planejamento e Indústria, Comércio Exterior e Serviços), confirmou hoje (20) que será criada uma
0 Comentários
Nenhum comentário ainda!
Você pode ser o primeiro a comente este post!