EDIR JUNIOR PODE DISPUTAR  PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

EDIR JUNIOR PODE DISPUTAR PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

As articulações politicas não param e faltando poucos dias para encerramento do prazo para filiações; daqueles que pretender concorrer nas eleições municipais, o momento é decisivo.

Uma fonte informou que o advogado Edir Braga Junior, coordenador da Comunidade Divina Providência, e que nunca participou de qualquer ação politica partidária estaria sendo assediado por varias siglas para ser lançado como pré-candidato e disputar a prefeitura de Rondonópolis.

Edir Júnior desempenha seu papel como advogado há com 25 anos e tem respeito, credibilidade; com inúmeros segmentos sociais, políticos; empresarial e do comercio. No meio cristão, principalmente na igreja católica Edir é admirado por envolvimento voluntario nas atividades, paroquiais, Ministro da Comunhão Eucarística e da palavra, Co-fundador da comunidade Divina Providência onde atualmente, é o coordenador.

 A simplicidade e dedicação voluntária ao serviço cristão para a comunidade enchem os olhos de alegria de quem convive com ele.

Edir e o saudoso Pe.Joao Paulo

Dessa forma seu nome é capaz de agregar inúmeros partidos e segmentos; fato esse que levou um grupo de amigos a incentivarem sua iniciação politica para este pleito municipal.

Segundo as informações um dos nomes lançados como pré-candidato, em conversas com Edir, teria dito que se ele decidir colocar seu nome na disputa o politico afirma que o apoiaria e ainda renunciaria sua pré-candidatura em seu eu favor.

As informações são de que ao menos 4 legendas teriam procurado Edir, e que ele afirmou que pensará com carinho no assunto e dará uma resposta até o final de março.

Em 2018 foi escolhido pelo jornal a tribuna como personalidade do ano e na epocaemitiu a seguinte declaração:

“Tenho um sonho de ver esta cidade se tonar o melhor lugar para se viver; Que oferece educação de ponta,  segurança e saúde de qualidade para seus habitantes; Sonho em ver esta cidade se transformando em um polo comercial e industrial para oferecer emprego e oportunidades para os que aqui residem; sonho em ver esta cidade se tornar a cidade mais bonita do Centro oeste onde as pessoas tenham orgulho de aqui viver e envelhecer; Sonho em ver esta cidade com vôos regulares para grandes centros, para atrair investidores. Por fim, sonho em ver esta cidade ser administrada por um filho seu e que ele a ame como poucos”.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

“Se deu mal” suspeito de crime em Jarudore tenta roubar caminhonete conduzida por militares

A guarnição de policiamento ambiental em deslocamento de primavera do Leste para Rondonópolis visualizou dois indivíduos em cima de uma motocicleta Honda CG 160 Start cinza placa QCJ-3738. ao tentar

Destaques

COVID-19 – Qualidade do sono pode ajudar no combate

O novo coronavírus pegou o mundo desprevenido e fez boa parte da população mundial mudar hábitos e se adaptar a essa nova realidade. Para tentar conter a proliferação do vírus,

Não categorizado 0 Comentários

Resolução determina que INSS crie estratégias para agilizar concessão de benefícios

Foi publicado nesta sexta-feira (9) no Diário Oficial da União uma resolução que determina que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realize ações para tentar zerar a fila de