Catedral Metropolitana de Londrina - Foto: Eduardo Lhamas/RPC “É PRECISO TIRAR O PT DO ALTAR”: DIÁCONO CATÓLICO CRITICA O COMUNISMO NA IGREJA (VÍDEO)

“É PRECISO TIRAR O PT DO ALTAR”: DIÁCONO CATÓLICO CRITICA O COMUNISMO NA IGREJA (VÍDEO)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na sexta feira (14), está causando controvérsia entre fies da igreja católica. Durante um ato com os objetivos de defender a reforma da Previdência, um diácono da Arquidiocese de Londrina/PR usou o microfone e disparou algumas verdades contra o “clero da igreja”.

O manifesto aconteceu em frente à Catedral Metropolitana de Londrina, e o fiel católico literalmente se opôs a invasão dos partidos políticos de esquerda na igreja, e disparou contra à postura de líderes da Igreja que incentivam a greve geral.

Mesmo sem citar nomes ele disse ” que é preciso tirar o PT do altar”. Falou ainda que “as normas declaradas a mais de 50 anos pelo concilio vaticano II, não são cumpridas na arquidiocese de Londrina”, cujo líder é o Arcebispo Dom Geremias Steinmetz.

O destemido diácono Sirineu Pedrazani que serve ao clero desde 2005, ainda fez referências sobre normas que estabelecem que o clero está a serviço do povo e não ao contrário.

Sirineu ainda disparou, “os comunistas querem fazer do Brasil uma Venezuela, temos que varrer o comunismo”.

ASSISTA AO VÍDEO:

 Outro Lado

A reportagem do Marreta Urgente tentou contato com a arquidiocese, através dos telefones que constam no site da instituição, no entanto não obteve sucesso.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Coincidência? Decreto de Dilma determina sigilo nas investigações de acidentes aéreos

Diante das recentes tragédias aéreas que abalaram o país, um decreto assinado em maio de 2014 voltou a ganhar importância, já que trata da investigação sobre acidentes aéreos e a

MULHERES ANÔNIMAS DE FORÇA E CORAGEM

Mulheres são fortes e ao mesmo tempo, sensíveis. Preocupam-se demasiadamente com tudo, conseguem fazer várias coisas de uma vez e são as fortalezas de muitos lares de hoje em dia.

Política 0 Comentários

PSDB QUER FECHAR ALIANÇA COM PSL DE BOLSONARO

O PSDB do governador Pedro Taques, busca selar de vez a aliança com o PSL de Mato Grosso e segundo informações na segunda-feira (16) uma reunião que foi adiada possivelmente