Catedral Metropolitana de Londrina - Foto: Eduardo Lhamas/RPC “É PRECISO TIRAR O PT DO ALTAR”: DIÁCONO CATÓLICO CRITICA O COMUNISMO NA IGREJA (VÍDEO)

“É PRECISO TIRAR O PT DO ALTAR”: DIÁCONO CATÓLICO CRITICA O COMUNISMO NA IGREJA (VÍDEO)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na sexta feira (14), está causando controvérsia entre fies da igreja católica. Durante um ato com os objetivos de defender a reforma da Previdência, um diácono da Arquidiocese de Londrina/PR usou o microfone e disparou algumas verdades contra o “clero da igreja”.

O manifesto aconteceu em frente à Catedral Metropolitana de Londrina, e o fiel católico literalmente se opôs a invasão dos partidos políticos de esquerda na igreja, e disparou contra à postura de líderes da Igreja que incentivam a greve geral.

Mesmo sem citar nomes ele disse ” que é preciso tirar o PT do altar”. Falou ainda que “as normas declaradas a mais de 50 anos pelo concilio vaticano II, não são cumpridas na arquidiocese de Londrina”, cujo líder é o Arcebispo Dom Geremias Steinmetz.

O destemido diácono Sirineu Pedrazani que serve ao clero desde 2005, ainda fez referências sobre normas que estabelecem que o clero está a serviço do povo e não ao contrário.

Sirineu ainda disparou, “os comunistas querem fazer do Brasil uma Venezuela, temos que varrer o comunismo”.

ASSISTA AO VÍDEO:

 Outro Lado

A reportagem do Marreta Urgente tentou contato com a arquidiocese, através dos telefones que constam no site da instituição, no entanto não obteve sucesso.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PAIS PROMETEM ACIONAR A JUSTIÇA CONTRA NOMEAÇÃO DE DIRETORA

Uma comissão de pais da Escola Municipal de Educação Infantil Mateus Vinicius Braz que fica no bairro Jardim Brasília em Rondonópolis, vai recorrer a justiça por causa da nomeação da

Mato Grosso 0 Comentários

GALLI PASSA MAL E É INTERNADO EM VISITA A ALTA FLORESTA

O professor Victório Galli (PSC-MT) teve um mal súbito, enquanto cumpria agenda na cidade de Alta Floresta MT, após uma alteração da pressão arterial. O parlamentar foi medicado no hospital

Mato Grosso 0 Comentários

NEGLIGÊNCIA DE PET SHOP PODE TER CAUSADO FERIMENTO QUE ATINGIU VISÃO DE CACHORRO

  Em decorrência de um ferimento no olho esquerdo de seu cão, entregue recentemente aos cuidados de um pet shop da Capital, a advogada Marcela Viégas, acusa o estabelecimento de