Dupla Sertaneja é barrada em embarque no Aeroporto de MG

Dupla Sertaneja é barrada em embarque no Aeroporto de MG

Angelo & Angel perdem compromissos profissionais por causa de preconceito

Angelo & Angel estão com o projeto “Pé na Estrada” onde percorrem o país divulgando seu hit “Mamacita”, que bombou ano passado nas rádios nacionais e agora acaba de ganhar um clipe e uma nova versão com o grupo baiano Filhos de Jorge.

Na última segunda-feira,27, não puderam embarcar do aeroporto de Confins (MG) para Santa Catarina devido ao preconceito e prejulgamento dos funcionários da Gol. Com passagem marcada para voar às 6:15 da manhã foram impedidos de embarcar no check in pela cia aérea que desconfiou que o cartão que comprou  as duas viagens era clonado.

Foram feitos vários questionamentos como: quem comprou a passagem, qual o endereço do titular do cartão de crédito, qual destino e por aí vai. Um constrangimento enorme para os irmãos que tinham uma agenda de trabalho a ser cumprida na região.

Mesmo passando todas as informações solicitadas não conseguiram tomar o avião, a Gol não emitiu os cartões de embarque. Quando aterrissaram no sul do país, horas depois, a agenda do dia havia sido perdida.

Nenhum outro passageiro que estava na fila passou pela mesma situação e constrangimento, é com profundo pesar e certa revolta que os sertanejos soltam essa nota repudiando que em pleno século XXI esse tipo de preconceito ainda exista no Brasil.

Assrssotia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Shopping Goiabeiras sofre assalto, mas seguranças não usam armas

o final da manhã desta segunda-feira (4), o Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, foi invadido por criminosos armados. A ação criminosa resultou em um roubo a uma das principais joalherias do

Polícia

PF deflagra operação de combate a venda e extração ilegal de ouro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (23), a “Operação Céu Dourado”. A ação visa combater a extração e a venda ilegal de ouro por empresas ligadas ao comércio e

Destaques

PSDB sofreu a pior derrota de sua história

O PSDB sofreu neste domingo (7) a pior derrota de sua história numa eleição presidencial e chega para sua principal disputa no segundo turno – o governo de São Paulo