Dupla Sertaneja é barrada em embarque no Aeroporto de MG

Dupla Sertaneja é barrada em embarque no Aeroporto de MG

Angelo & Angel perdem compromissos profissionais por causa de preconceito

Angelo & Angel estão com o projeto “Pé na Estrada” onde percorrem o país divulgando seu hit “Mamacita”, que bombou ano passado nas rádios nacionais e agora acaba de ganhar um clipe e uma nova versão com o grupo baiano Filhos de Jorge.

Na última segunda-feira,27, não puderam embarcar do aeroporto de Confins (MG) para Santa Catarina devido ao preconceito e prejulgamento dos funcionários da Gol. Com passagem marcada para voar às 6:15 da manhã foram impedidos de embarcar no check in pela cia aérea que desconfiou que o cartão que comprou  as duas viagens era clonado.

Foram feitos vários questionamentos como: quem comprou a passagem, qual o endereço do titular do cartão de crédito, qual destino e por aí vai. Um constrangimento enorme para os irmãos que tinham uma agenda de trabalho a ser cumprida na região.

Mesmo passando todas as informações solicitadas não conseguiram tomar o avião, a Gol não emitiu os cartões de embarque. Quando aterrissaram no sul do país, horas depois, a agenda do dia havia sido perdida.

Nenhum outro passageiro que estava na fila passou pela mesma situação e constrangimento, é com profundo pesar e certa revolta que os sertanejos soltam essa nota repudiando que em pleno século XXI esse tipo de preconceito ainda exista no Brasil.

Assrssotia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Menor arremessava drogas e celulares para dentro da Cadeia em Barra do Garças

Um adolescente envolvido com a entrega de drogas e aparelhos celulares para dentro do presídio foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (509 km a Leste de

Brasil

PGR Investiga deputado de MT sobre uso de perfis falsos e robôs virtuais

O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques, responsável pelo inquérito que investiga o financiamento de manifestações ilegais, mirou na atuação de perfis falsos usados para a propagação de mensagens antidemocráticas, sobretudo

Política 0 Comentários

GALLI O ÚNICO PARLAMENTAR DE MT ENTRE OS 100 MELHORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

O Prêmio Congresso em Foco 2018 conheceu seus vencedores, dos 360 deputados e 41 senadores aptos a serem votados, apenas 45 foram premiados. O concurso tem o objetivo de avaliar

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta