Dupla em motocicleta executa homem na frente de casa em Juína

Dupla em motocicleta executa homem na frente de casa em Juína

José Rufino de Freitas Filho, o Zé Garimpeiro, morreu na hora após ser atingido com disparos nas costas e na cabeça

o

Um homem de 46 anos foi assassinado na frente de casa na noite deste sábado (12), no bairro Palmiteira, em Juína (720 km de Cuiabá-MT). A vítima foi identificada como José Rufino de Freitas Filho, conhecido como Zé Garimpeiro. Ele foi alvejado na região das costas e na cabeça por uma dupla em uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, Zé Garimpeiro estava na frente da sua residência, que também funciona como pousada e bar, quando dois suspeitos em uma moto passaram pelo local e atiraram diversas vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e realizou os primeiros procedimentos para analisar o caso. O corpo de José Rufino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação da execução.

Circuito Mato Grosso

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Reforma da Previdência será votada na próxima semana

A Comissão Especial ficou em sessão de pouco antes das 10h até quase 2h10, já na madrugada desta sexta-feira. Agora, só falta o plenário — o texto da reforma da

Mato Grosso

PM prende dois e descobre plano para arrombar cofre de loja em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira (21.07), dois homens por tentativa de furto, no bairro Parque Universitário.

Notícias

PM prende homicidas na divisa de Mato Grosso com Pará

Policiais militares de Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) junto com agentes da Polícia Civil da cidade de Santana do Araguaia, no Pará – prenderam nesta quarta-feira (03.06), dois

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta