Dupla é pega quando vendia droga em bairro de Rondonópolis

Dupla é pega quando vendia droga em bairro de Rondonópolis

Os agentes ainda foram na casa de um dos suspeitos, no bairro Dom Osório, onde encontraram 29 porções de maconha e dinheiro

Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na quarta-feira (20.05), um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de droga, no bairro Vila Goulart.

De acordo com boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento quando viram a dupla em uma motocicleta Honda CG Titan preta. Foi solicitada ordem de parada, não desobedecida.

Depois de alguns quilômetros, o piloto parou e foi iniciada a abordagem. Eles carregavam porções de maconha. Questionados, disseram que estavam vendendo o entorpecente.

Os agentes ainda foram na casa de um dos suspeitos, no bairro  Dom Osório, onde encontraram 29 porções de maconha e dinheiro.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Talvez você também goste

VALIDADE DA CNH PASSARÁ DE 5 PARA 10 ANOS NO GOVERNO BOLSONARO

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, avisou hoje (28) via Twitter que pretende aumentar o prazo de validade da carteira nacional de habilitação no Brasil. Ele pretende estender o prazo de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

AMBULÂNCIAS DO SAMU SÃO USADAS EM CORTEJO FÚNEBRE

A utilização de três ambulâncias do SAMU em um cortejo fúnebre na terça-feira (28) em Rondonópolis levou muitos usuários de redes sociais a questionar o atendimento do serviço de urgência

Destaques 1Comentários

OPERAÇÃO “CAÇA UBER” AGUARDA PARECER DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS

A operação “Caça Uber”, que o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio havia encomendado a secretaria de transporte e trânsito e ao Gasp (Gabinete de Apoio a Segurança Pública)