Duas próximas mudanças que serão ativadas no aplicativo WhatsApp

Duas próximas mudanças que serão ativadas no aplicativo WhatsApp

O aplicativo WhatsApp receberá novas atualizações em breve. Pelo menos duas novidades serão ativadas na popular plataforma. Confira:

Privacidade no app

O WhatsApp trabalha em novas configurações de privacidade para grupos. Novidade prometida pela plataforma no início do ano, o recurso ainda passa por ajustes.

Como já revelado, o usuário poderá escolher quem terá autonomia para adicioná-lo aos grupos. Quando a restrição máxima estiver ativada, ele receberá um convite em particular. A data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.

WABetaInfo@WABetaInfo

?

WhatsApp beta for Android 2.19.289: what’s new?
New Group Privacy Blacklist feature, under development for both Android and iOS apps (the article contains screenshots of the feature for iOS too)https://wabetainfo.com/whatsapp-beta-for-android-2-19-289-whats-new/ …

NOTE: This feature will be available in future.WhatsApp beta for Android 2.19.289: what’s new? | WABetaInfoDiscover all details of ‘Group Privacy Blacklist’, the new feature under development of WhatsApp beta for Android 2.19.289 and WhatsApp for iOS!wabetainfo.com8410:50 – 11 de out de 2019Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de WABetaInfo

Processo de autenticação

O aplicativo de mensagens mudará, muito em breve, o processo de autenticação no sistema operacional iOS. Com a novidade, o procedimento não dependerá mais do recebimento de um código por SMS.

A mudança deve valer para os usuários que já realizaram o processo de verificação uma vez e que tenham o número de celular registrado no sistema iCloud Keychain.

No entanto, ainda não sabemos quando será ativada para os usuários. Também não foi revelado se o sistema Android contará com uma função parecida.

Metro

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Fávaro é eleito e permanece senador de Mato Grosso

Carlos Fávaro (PSD) está reeleito senador de Mato Grosso de acordo com a apuração do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Fávaro liderou a coligação Fazer Mais Por Mato

Política

Thiago Muniz terá Ibrahim Zaher como vice e apoio de cinco partidos.

O vereador Thiago Muniz (Democratas) vai disputar a prefeitura de Rondonópolis tendo como vice o empresário e ex-vereador Ibrahim Zaher (PSB). Além dos respectivos partidos, eles terão o apoio do

Destaques

CÂMARA REJEITA INVESTIGAR DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NO RESIDENCIAL DONA NEUMA

Na sessão da câmara de vereadores de Rondonópolis, na ultima quarta-feira (18), os parlamentares resolveram fazer o que é comum na atual legislatura, e rejeitaram dois requerimentos de autoria do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta