DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

Uma carreta Volvo, frigorífica, tombou a cerca de 40 km de Nova Mutum sentido Posto Gil. Ela trafegava sentido Cuiabá, saiu da pista e tombou fora da rodovia.O carreteiro, não identificado, teria ficado com ferimentos leves. O trecho onde houve o acidente não tem acostamento.

Ainda não foi esclarecida a causa do acidente se houve problema mecânico, se o carreteiro possa ter desviado de outro veículo ou se foi fechado.

Em Sorriso, próximo à delegacia da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta carregada com mais de 25 toneladas de produtos  agrícolas tombou, ficou com as rodas para o alto e boa parte da carga ficou embaixo.

O cavalo mecânico, Scânia vermelha, placas de Maringá (PR) não tombou. Uma das hipóteses é que a carreta se despreendeu do engate no cavalo mecânico e saiu da BR-163. O carreteiro não se machucou.

Inicialmente será preciso um guincho retirar a carreta e outra ser levada ao local para levar a carga. Até no final da tarde deste domingo a remoção ainda não havia sido feita.

 

Redação com Só Notícias

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

PARA QUE SERVE UM DEPUTADO EM MT? PARA ADQUIRIR NOTEBOOKS A PREÇO DE R$ 17MIL A UNIDADE.

Mais uma vez a sociedade se pergunta o que faz um deputado? Assista ao Vídeo: Se a resposta for sobre os que compõem a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),

JORNALISTAS COM DIREITO AO PORTE DE ARMA

O decreto assinado ontem pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e publicado hoje no Diário Oficial da União amplia de forma substancial a quantidade de categorias e pessoas que têm direito

“EM OUTROS PAISES SE TORCE PELO POLICIAL, AQUI A MAIORIA TORCE PELO BANDIDO” DIZ MEDEIROS

O senador José Medeiros que participou da cerimonia de passagem de comando da policia militar do 4º CR em Rondonópolis nesta segunda (20), concedeu uma entrevista ao site Marreta Urgente