DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

Uma carreta Volvo, frigorífica, tombou a cerca de 40 km de Nova Mutum sentido Posto Gil. Ela trafegava sentido Cuiabá, saiu da pista e tombou fora da rodovia.O carreteiro, não identificado, teria ficado com ferimentos leves. O trecho onde houve o acidente não tem acostamento.

Ainda não foi esclarecida a causa do acidente se houve problema mecânico, se o carreteiro possa ter desviado de outro veículo ou se foi fechado.

Em Sorriso, próximo à delegacia da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta carregada com mais de 25 toneladas de produtos  agrícolas tombou, ficou com as rodas para o alto e boa parte da carga ficou embaixo.

O cavalo mecânico, Scânia vermelha, placas de Maringá (PR) não tombou. Uma das hipóteses é que a carreta se despreendeu do engate no cavalo mecânico e saiu da BR-163. O carreteiro não se machucou.

Inicialmente será preciso um guincho retirar a carreta e outra ser levada ao local para levar a carga. Até no final da tarde deste domingo a remoção ainda não havia sido feita.

 

Redação com Só Notícias

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

2º CASO DE CURA DA AIDS É REGISTRADO EM HUMANO

Um homem em Londres pode ser a 2ª pessoa a vencer o vírus do HIV por tratamento, segundo reportagem do Wall Street Journal publicada neste domingo (4.mar.2019). Três anos após

DATAFOLHA: BOLSONARO LARGA COM 16 PONTOS DE VANTAGEM

O primeiro Datafolha do segundo turno confirma que Jair Bolsonaro, com 58% dos votos válidos, é o favorito deste pleito contra 42% dos de Fernando Haddad. Foram ouvidas 3.235 pessoas

Política 0 Comentários

Aliado de Bolsonaro foi o primeiro a pedir mudança da Embaixada em Israel para Jerusalém, em 2017

O deputado federal Victório Galli (PSL) foi o primeiro parlamentar brasileiro a defender publicamente a mudança da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, em 1 de junho de 2017.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta