DR.KLEBER AMORIM RETORNARÁ AO SAMU EM RONDONÓPOLIS

DR.KLEBER AMORIM RETORNARÁ AO SAMU EM RONDONÓPOLIS

SOLICITAÇÃO FOI FEITA PELO COORDENADOR DR. WELLINGTON DE BRITO

Wellington Brito, coordenador Samu

O Médico Kleber Julio Amorim Da Silva, ex- diretor da UPA (unidade de pronto atendimento) até o final de janeiro quando foi exonerado, deverá voltar ao antigo local de trabalho nos próximos dias.

Tudo porque Dr. Wellington Milhomem de Brito, atual coordenador médico da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Rondonópolis, nutre elevadas estimas e considerações de admiração pelo colega médico, ex-coordenador (Samu).

Foi do Dr. Wellington a iniciativa em procurar o prefeito Zé Carlos do Pátio e solicitar pessoalmente a volta do colega ao SAMU.

Kleber Amorim tem um curriculum médico incontestável e sua capacidade só fortalece a qualidade de atendimento do SAMU.

Cleber-Amorim

Nos últimos dias o SAMU, tem recebido destaques devido aos atos heróicos em preservação da vida.

Quem ganha com a provável volta do Dr. Kleber ao SAMU é a cidade de Rondonópolis,que poderá contar com uma equipe fantástica a frente da unidade.

Parabéns ao coordenador Dr. Wellington Brito, que demonstra todo seu caráter em reconhecer a necessidade de contar com uma equipe cada vez mais eficiente e capacitada no serviço de atendimento móvel de emergência.

Mostra que está preocupado em realizar um ótimo trabalho, pois não quer usar seu cargo para tratar de questões politicas e sim de valores da vida.

 

Marcelo Duarte

 

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

“APOIO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E AS DECISÕES DE BOLSONARO”, DIZ DELEGADO CLAUDINEI (vídeo)

Uma informação mal interpretada pode gerar muitos transtornos, assim podemos definir como foi uma declaração do Deputado Estadual Delegado Claudinei Lopes (PSL) em uma entrevista sobre a reforma da previdência.

Marretadas 22 Comentários

ESTILO 3º REICH PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS QUER PROIBIR UBER E APLICATIVOS SIMILARES

A pressão exercida pelo Sindicato dos Taxistas e pela empresa Cidade de Pedra, sobre o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio para que os aplicativos de transporte de passageiros

Polícia 0 Comentários

CABO DA PM PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL É MAIS UMA VÍTIMA DA INSEGURANÇA PÚBLICA

O cabo da PM  Laudicério Aguiar Machado foi mais uma vítima da insegurança que ronda a população mato-grossense. No sábado (19) por volta das 12h30, enquanto saia de uma reunião