A “DOR DE CABEÇA” DA PROMESSA DE CAMPANHA O PÁTIO RONDON

A “DOR DE CABEÇA” DA PROMESSA DE CAMPANHA O PÁTIO RONDON

Uma das promessas de campanha do prefeito Zé Carlos do Pátio, está dando uma dor de cabeça para ser concretizada, a extinção do “Pátio Rondon”.

Isso porque a Prefeitura de Rondonópolis deseja transferir para o DETRAN-MT a responsabilidade de administração e ainda não conseguiu.

O Pátio Rondon é uma concessão aberta pela Prefeitura de Rondonópolis, tendo como vencedora a empresa Biancar, que faz os serviços de remoção, guarda e liberação de veículos autuados por infração à legislação de trânsito o Pátio Rondon não é uma grande fonte de arrecadação para a Prefeitura.

Segundo informações o que o município arrecada com o Pátio torna a admintração do investimento deficitário.

A reportagem do Marreta Urgente recebeu reclamações de usuários que utilizaram o serviço e segundo as informações até mesmo chegar ao local é complicado:

“Olha situação da entrada Pátio Rondon, fui levar  uma amiga para retirar veiculo, tivemos que deixar o carro uma quadra antes, porque a ruas de acesso está intransitável cheia de buracos e arreião. O mato tomou conta do quarteirão antes de chegar no pátio”.  Declarou a usuária que enviou fotos.

imagem enviada por usuário via email

imagem enviada por usuário via email

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

BOLSONARO FALA SOBRE ACUSAÇÕES CONTRA FLÁVIO ‘EU ACREDITO NELE’

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta 4ª feira (23) em entrevista exclusiva para a Record, o filho mais velho, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Disse que a investigação do MP-RJ (Ministério Público

Notícias

REGIÃO AEROPORTO: Sanear realiza interligação de rede para melhoria no abastecimento de água

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que a equipe, a fim de melhorar o abastecimento de água na região do Aeroporto, vai realizar, na quarta-feira (27),

Destaques 0 Comentários

LUCIANO HUCK, DA REDE GLOBO, DOA DINHEIRO PARA CAMPANHAS SOCIALISTAS PELO BRASIL

O apresentador global Luciano Huck, que tentou emplacar candidatura presidencial pelo PPS – Partido Popular Socialista, faz doações generosas para candidatos no Brasil. Principalmente no que se refere à contribuição

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta