DONO DA HAVAN SOFRE ATENTADO

DONO DA HAVAN SOFRE ATENTADO

Na tarde desta quarta-feira (06) em uma Live em seu Facebook, o empresário catarinense Luciano Hang, relatou que por pouco não foi vítima de um “atentado terrorista” como ele mesmo caracterizou. Segundo relatos de Luciano, um grupo de três pessoas visitou a loja matriz, em Brusque, nesta segunda-feira, (4), e na terça-feira, (5), de posse de uma faca. Segundo os relatos dos funcionários, o autor do “atentado”, teria invadido a loja em busca de Luciano, que estava em viagem, dizendo que estava lá para dar uma “lição” no empresário que seria “fascista”.

Como Luciano não estava, o autor esfaqueou a imagem do mesmo que fica na entrada da loja, dizendo que a vontade era de fazer o ato pessoalmente contra Luciano. A equipe de segurança conseguiu capturar os membros do grupo e realizou um boletim de ocorrência.

A PM encaminhou o mesmo para a delegacia do município, e já teria sido liberado. Ele teria relatado um desafeto político com o empresário por ser de esquerda. Em suas redes sociais, o homem ostenta fotos com diversos políticos do Partido dos Trabalhadores de SC, com bandeiras do partido e com ofensas ao presidente Bolsonaro, bastante apoiado pelo empresário.

Na segunda ele já foi levado para a delegacia, sendo liberado no mesmo dia e voltando no segundo dia com outros dois homens. Luciano relata que agora anda com segurança reforçada e coletes a prova de balas.

Atentando contra o dono da HAVAN: mais um Adélio à solta!

Publicado por Luciano Hang em Quarta-feira, 6 de março de 2019

Autor diz que riscou boneco com chave

Maurício Della Justina, o homem acusado por Luciano Hang de tentar cometer um atentado terrorista contra ele, confirmou o ato, mas afirmou que atacou um boneco com o rosto de Hang, que fica em frente a todas as lojas da rede. Ele argumenta ainda que não utilizou uma faca, mas sim uma chave.

Segundo informações da PC, o autor também disse que não é um terrorista, mas que teve um momento de indignação contra uma atitude do dono das lojas Havan.

Redação com OCPNEWS

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

DIÁRIAS ATRASADAS: MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS PODEM PARALISAR EM RONDONÓPOLIS

Os motoristas, servidores efetivos da Prefeitura municipal de Rondonópolis, que estão lotados na secretaria de saúde e que viajam transportando pacientes principalmente para a capital Cuiabá, estão há mais de

Política 0 Comentários

STF MANDA RECADO AO PT“ BAIXE O TOM”

A presidente Cármen Lúcia do supremo tribunal federal. Não crê em reversão da prisão para condenados em segunda instância neste momento. “Não sei porque um caso específico geraria uma pauta

Brasil

Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira dá à luz uma menina

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz uma menina na quarta-feira (26/2). Batizada de Maria Fernanda, a criança nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta