DONO DA HAVAN SOFRE ATENTADO

DONO DA HAVAN SOFRE ATENTADO

Na tarde desta quarta-feira (06) em uma Live em seu Facebook, o empresário catarinense Luciano Hang, relatou que por pouco não foi vítima de um “atentado terrorista” como ele mesmo caracterizou. Segundo relatos de Luciano, um grupo de três pessoas visitou a loja matriz, em Brusque, nesta segunda-feira, (4), e na terça-feira, (5), de posse de uma faca. Segundo os relatos dos funcionários, o autor do “atentado”, teria invadido a loja em busca de Luciano, que estava em viagem, dizendo que estava lá para dar uma “lição” no empresário que seria “fascista”.

Como Luciano não estava, o autor esfaqueou a imagem do mesmo que fica na entrada da loja, dizendo que a vontade era de fazer o ato pessoalmente contra Luciano. A equipe de segurança conseguiu capturar os membros do grupo e realizou um boletim de ocorrência.

A PM encaminhou o mesmo para a delegacia do município, e já teria sido liberado. Ele teria relatado um desafeto político com o empresário por ser de esquerda. Em suas redes sociais, o homem ostenta fotos com diversos políticos do Partido dos Trabalhadores de SC, com bandeiras do partido e com ofensas ao presidente Bolsonaro, bastante apoiado pelo empresário.

Na segunda ele já foi levado para a delegacia, sendo liberado no mesmo dia e voltando no segundo dia com outros dois homens. Luciano relata que agora anda com segurança reforçada e coletes a prova de balas.

Atentando contra o dono da HAVAN: mais um Adélio à solta!

Publicado por Luciano Hang em Quarta-feira, 6 de março de 2019

Autor diz que riscou boneco com chave

Maurício Della Justina, o homem acusado por Luciano Hang de tentar cometer um atentado terrorista contra ele, confirmou o ato, mas afirmou que atacou um boneco com o rosto de Hang, que fica em frente a todas as lojas da rede. Ele argumenta ainda que não utilizou uma faca, mas sim uma chave.

Segundo informações da PC, o autor também disse que não é um terrorista, mas que teve um momento de indignação contra uma atitude do dono das lojas Havan.

Redação com OCPNEWS

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

2ª TAÇA RONDONÓPOLIS DE VOLEIBOL FOI REALIZADA COM APOIO DO VEREADOR PROF. SIDNEI

O vôlei é o segundo esporte mais praticado no Brasil, com 15,3 milhões de pessoas, e o crescimento do esporte, é notório. Os ginásios estão cada vez mais cheios, e

COM INCERTEZAS ELEITORAIS DÓLAR DISPARA E BATE OS R$ 4,20

O dólar chegou ontem a sua maior cotação desde a criação do Plano Real. As incertezas eleitorais colocaram os investidores na defensiva e a moeda voltou a subir e a

Notícias 0 Comentários

ORESTES MIRAGLIA E MAIS QUATRO VEREADORES MOBILIZADOS EM AJUDAR AO PRÓXIMO

Maria José Aparecida de 44 anos, moradora da vila rica em Rondonópolis-MT está passando por inúmeras dificuldades entre elas porque necessita utilizar o medicamento Alfaepoetina ou Eritropoietina que é indicada