DOCUMENTOS COMPROVAM QUE VEREADOR FOI PRESO EM FLAGRANTE APÓS O ACIDENTE

DOCUMENTOS COMPROVAM QUE VEREADOR FOI PRESO EM FLAGRANTE APÓS O ACIDENTE

O vereador Batista da Coder (SD) passou a segunda-feira (10) negando de forma veemente, que foi preso em flagrante, por conta de um acidente onde o veículo que dirigia colidiu com uma moto. E concedeu várias entrevistas aos meios de comunicação negando e dizendo que muitas “mentiras” estavam sendo divulgadas.

Batista afirmou que foi junto com a Polícia ao antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para confeccionar o Boletim de Ocorrência.

No entanto documentos oficiais contradizem a versão do vereador Batista, que foi preso em flagrante pelo crime previsto no art. 306, da Lei nº 9503/1997, ou seja, conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. No dia 08 de agosto de 2020 às 18h29min, na cidade de Rondonópolis/MT, conforme o despacho da juíza de plantão CLÁUDIA BEATRIZ SCHMIDT e do delegado de Policia, Fernando Fleury da Mota.

Ouça trecho da entrevista do vereador ao programa Passando a Limpo, na Rádio 105 FM, apresentado por Agnelo Corbelino.

Batista reclamou que várias mentiras estariam sendo divulgadas sobre o acidente, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele também confirmou que prestou socorro às vítimas no local do acidente e posteriormente.

O vereador foi solto as 19h17min, após pagar a fiança no valor de R$ 1.050 (mil e cinquenta reais), em suma o vereador permaneceu preso por 48 minutos, de acordo com os documentos oficiais.

PAGOU FIANÇA E FOI SOLTO

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PREFEITURA NÃO PAGA E FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA É SUSPENSA EM RONDONÓPOLIS

Conforme publicado no dia 24 de abril de 2018 pelo Marreta Urgente, a empresa TALENTECH que presta serviços para a prefeitura municipal de Rondonópolis, no setor de tecnologia para o trânsito

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA APRESENTA O PROJETO CIDADÃO DA PAZ

O vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou na última sexta-feira (30) o projeto Cidadão da Paz, que tem como objetivo envolver a comunidade na observação de pequenas ações que podem prevenir

Destaques 2 Comentários

CENSURA DO MPE NOTIFICA RETIRADA DE OUTDOORS DE JAIR BOLSONARO

O outdoor colocado na Av. Beira Rio, em Cuiabá e outros em Primavera do Leste, Rondonópolis e Sorriso sofrem ações do Ministério Público Estadual. O MPE entende ser propaganda eleitoral