A DOBRADINHA SACHETTI /PÁTIO GANHA FORÇA RUMO AO PAIAGUÁS E BRASÍLIA

A DOBRADINHA SACHETTI /PÁTIO GANHA FORÇA RUMO AO PAIAGUÁS E BRASÍLIA

As articulações políticas para as eleições de 2018 estão a pleno vapor, o trabalho não para e dois nomes começam a ganhar destaque para disputar às eleições majoritárias ao governo de Mato Grosso e ao Senado.

A dobradinha Sachetti /Pátio, o atual deputado federal Adilton Sachetti seria candidato ao governo de Mato Grosso e Zé Carlos do Pátio candidato ao senado. Apesar da negativa de Zé do Pátio a pressão é notória para que ele encarre a disputa.

O que antes era apenas comentado internamente pelo solidariedade, ganhou proporções externas a ponto do senador Wellington Fagundes (PR), disparar em uma reunião que gostaria ver o prefeito de Rondonópolis ao seu lado no senado federal.

A conversa não ficou somente ai, informações dão conta de uma reunião em Cuiabá na semana que passou onde o avião de um político ligado ao agronegócio no Estado teria sido enviado para buscar o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio afim de que ele participasse da reunião politica e discutisse o assunto da candidatura.

Pelo que podemos ver de movimentação nos bastidores o cenário esta montado, inclusive pela negativa dos dois postulantes: Adilton e Pátio que aos poucos vão mudando o tom e já começam a admitir a possibilidade.

Sachetti ainda terá a mudança partidária que está bem encaminhada.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 1Comentários

GALLI PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO EM RONDONÓPOLIS NESTA TERÇA (24)

Uma audiência pública acontece em Rondonópolis nesta terça feira (24) a partir das 8h30 no plenário da câmara municipal. Na audiência pública em que será debatida a temática de gênero

Destaques

Preso Investigado por pedir fotos íntimas de crianças ‘Maníaco do telefone’

Um homem procurado pela Justiça por praticar uma série de crimes sexuais contra mulheres e menores de idade, conhecido como ‘Maníaco do telefone’, foi preso pela Polícia Civil em Várzea Grande,

Destaques 0 Comentários

ALIANÇA PELO BRASIL COMEÇA A COLHER ASSINATURAS FÍSICAS

O novo partido, a Aliança pelo Brasil vai convocar seus apoiadores para  se desfiliar do Partido Social Liberal (PSL) e  ir aos cartórios de notas com a missão de assinar

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta