DITADURA DE MADURO, PRÓXIMA DO FIM NA VENEZUELA
O presidente constitucional da Venezuela, Juan Guaidó, disse, na manhã desta terça-feira, 30, que se encontra com as principais unidades militares das Forças Armadas do País e que deu início à fase final da “Operação Liberdade”. O comunicado foi feito via Twitter.

No post, Guaidó escreveu ainda que “o povo da Venezuela iniciou o fim da usurpação”. Ele tem convocado a população para ir às ruas reivindicar a derrubada do ditador Nicolás Maduro. “Povo da Venezuela, é necessário que saímos juntos para a rua, para apoiar as forças democráticas e recuperar a nossa liberdade”, escreveu.
Muitos militares estão do lado de Juan Guaidó presidente reconhecido por mais de 60 países, o líder do movimento de renovação política tem reunido forças para a tomada do Poder e, aparentemente, atraído parte dos militares.
Guaidó ressaltou que eles estão tomando a decisão certa, “eles têm o apoio do povo venezuelano, com o endosso da nossa Constituição, com a garantia de estar do lado direito da história. Para implantar as forças para alcançar a cessação da usurpação”, manifestou via Twitter.
Leopoldo López, preso político na Venezuela desde 2014, foi libertado por militares de sua prisão domiciliar e se uniu a Juan Guaidó no movimento armado para derrubar a ditadura de Nicolás Maduro.
Redação /Opção /Antagonista
Sobre o Autor
Talvez você também goste
SERVIDORES “COMISSIONADOS” DA SETRAT NÃO CUMPREM CARGA HORÁRIA
A Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (Setrat) alvo de inúmeras críticas pela inércia em determinadas demandas para resolver no transito da cidade. Nos últimos dias tem sido alvo
Gás natural|Maior oferta reduziria custos de produção em MT, aponta pesquisa
Apesar do contrato ativo com a Bolívia para fornecimento de gás natural, a quantidade que chega ao Mato Grosso não é suficiente para atender a demanda. Quase todo o combustível
PARANAÍTA-MT TERÁ CARREATA E ATO PELO VOTO IMPRESSO NO DIA 25
A cada dia que passa atos de militantes e apoiadores dos ideais do deputado federal Jair Bolsonaro, se espalham pelo Brasil. Em PARANAÍTA-MT (870 km de Cuiabá ) o movimento
0 Comentários
Nenhum comentário ainda!
Você pode ser o primeiro a comente este post!