DISCUSSÃO ENTRE DIRETOR DE SITE E SERVIDOR DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS VAI PARAR NA JUSTIÇA

DISCUSSÃO ENTRE DIRETOR DE SITE E SERVIDOR DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS VAI PARAR NA JUSTIÇA

Uma discussão envolvendo o diretor geral do site NMT, Francisco “CHICO” Oliveira, e o advogado Eduardo Weigert Duarte, atual Secretário Legislativo de Administração da câmara de vereadores de Rondonópolis na tarde desta quarta feira (30) está movimentando os comentários em vários locais da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo diretor do site, foi relatado que estava a trabalho na câmara municipal de Rondonópolis, quando teria sido abordado por Eduardo Duarte, onde o mesmo teria chamado pelo nome e que o ameaçou dizendo que iria mata-lo, ainda segundo o mesmo B.O. o ocorrido teria sido presenciado por um servidor da casa de leis de nome Fabiano.

O outro LADO

A reportagem do Marreta Urgente entrou em contato com o secretario legislativo de administração Eduardo Duarte, que explicou a situação de outra forma, segundo ele “Chico”, há muito tempo vem tentando denegrir a sua imagem e causando problemas com matérias infundadas.

“Na verdade quem me ameaçou, foi o Chico eu mesmo diante de todas as inverdades já veiculadas, jamais havia registrado uma ocorrência ou acionado a justiça .Depois que eu registrei um boletim de ocorrência ele fez o dele, irei dar encaminhamento ao processo contra esse cidadão onde todas as coisas serão então esclarecidas na justiça”. Disse Eduardo

A repercussão

Não é de hoje que Chico e Eduardo se estranham, afinal o advogado participou da gestão de Percival Muniz na prefeitura de Rondonópolis e o diretor foi oposição à gestão. Ate ai tudo bem ninguém e obrigado a pensar igual, no entanto varias matérias veiculadas sobre Eduardo parecem ter tomado o “cunho pessoal”, o que gerou uma indignação por parte do advogado.

O fato de ontem é apenas uma gota d’agua em um copo que estava prestes a transbordar, este é o segundo caso envolvendo ameaças a Chico oliveira em uma mesma semana.

Na terça feira (29) uma matéria veiculada no site do qual e diretor, informou que um jornalista de Cuiabá não gostou da forma como foi abordado o assunto envolvendo o Emanuel pinheiro o prefeito que apareceu em imagens comprometedoras ainda quando era deputado, e foi incluída na delação premiada de Silval Barbosa.

O caso deverá ter maiores desdobramentos, pois segundo informou Eduardo, irá ajuizar uma ação contra Francisco Oliveira.

O certo é que nada justifica ameaças contra a vida de ninguém, mesmo que seja um cidadão muito polêmico “como Chico Oliveira”.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ECONOMY BRASIL É MULTADA EM R$ 31 MIL PELO PROCON DE CUIABÁ

O PROCON MT em Cuiabá aplicou uma multa de R$ 31 mil a empresa Economy Brasil por praticar propaganda enganosa, a empresa comercializa seguros de vida e assistência funeral, que

Destaques

RONDONÓPOLIS – Prefeitura recebe doação de 400 caixas de óleo da Bunge Alimentos.

A Prefeitura de Rondonópolis recebeu na manhã desta terça-feira (09) uma doação da Bunge Alimentos de 400 caixas de óleo de cozinha que serão revertidas em cestas básicas. Um esforço

Destaques 0 Comentários

LUCIANO HUCK RECEBEU EMPRÉSTIMO DO BNDES PARA COMPRAR JATINHO NO GOVERNO DILMA

A candidatura de Luciano Huck à presidência, ainda não ficou clara, no entanto ele já pode sentir o gosto de ser político: as pontas soltas de sua vida começam a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta