DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PTB TEM NOVO PRESIDENTE EM RONDONÓPOLIS

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PTB TEM NOVO PRESIDENTE EM RONDONÓPOLIS

O diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Rondonópolis, tem novo presidente, é o empresário Valdemir Castilho, popularmente conhecido como Biliu.

Atualmente ele coordena o Gabinete de Apoio à Segurança da prefeitura de Rondonópolis.

Em uma reunião que contou com a presença do presidente estadual da sigla Francisco Galindo e Roberto Bezerra que é o tesoureiro estadual PTB, o nome de Biliu foi oficializado.

Segundo o novo presidente municipal, o principal objetivo é “fortalecer a sigla conquistando importantes lideranças e promovendo um amplo debate sobre a questão política e a importância de Rondonópolis neste contexto”.

Na oportunidade um importante nome foi elencado a sigla, trata-se do advogado e policial militar da reserva Odair Moura, que é um dos prováveis pré-candidatos a vereador do partido. Toninho Pinheiro, também esteve presente na reunião.

Os vereadores João moto táxi e Beto do Amendoim (PSL) estiveram participando da reunião a convite de Chico Galindo, que aproveitou e abriu as portas da sigla para que o PTB receba os dois vereadores. No entanto os vereadores agradeceram o convite e se comprometeram em estudar o convite, aguardando a janela para transição partidária que somente ocorrerá em 2020.

Com forte articulação política e bom relacionamento de Biliu, o PTB deve tornar-se um partido forte na disputa das eleições municipais do próximo ano.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RUMO À ITÁLIA : INVENTOR DO “LAMBORGUNO” CONVIDADO A CONHECER FÁBRICAS DA LAMBORGHINI E FERRARI

Após ficar conhecido em todo o Brasil e até no exterior com a criação do “LamborgUno”, Edimar Souza Goulart, que transformou um Fiat Uno, em uma réplica de uma Lamborghini,

Destaques 0 Comentários

MINISTRO DO STF QUER A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA E DA COCAÍNA

O ministro do Supremo Tribunal Federal (#STF), Luís Roberto Barroso defendeu a legalização da maconha no Brasil. Ele alegou que essa medida desmontaria o tráfico de #drogas no país e

Notícias 0 Comentários

ZAELI E THIAGO SILVA EMPATADOS NA ENQUETE SOBRE VEREADORES PRÉ-CANDIDATOS A DEP. ESTADUAL EM RONDONÓPOLIS.

Uma enquete realizada pelo Marreta Urgente entre 24 e 31 de março 2018, com 2,7 mil votos e com a seguinte pergunta:  QUAL VEREADOR DE RONDONÓPOLIS VOCÊ VOTARIA PARA DEPUTADO