DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PTB TEM NOVO PRESIDENTE EM RONDONÓPOLIS

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PTB TEM NOVO PRESIDENTE EM RONDONÓPOLIS

O diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Rondonópolis, tem novo presidente, é o empresário Valdemir Castilho, popularmente conhecido como Biliu.

Atualmente ele coordena o Gabinete de Apoio à Segurança da prefeitura de Rondonópolis.

Em uma reunião que contou com a presença do presidente estadual da sigla Francisco Galindo e Roberto Bezerra que é o tesoureiro estadual PTB, o nome de Biliu foi oficializado.

Segundo o novo presidente municipal, o principal objetivo é “fortalecer a sigla conquistando importantes lideranças e promovendo um amplo debate sobre a questão política e a importância de Rondonópolis neste contexto”.

Na oportunidade um importante nome foi elencado a sigla, trata-se do advogado e policial militar da reserva Odair Moura, que é um dos prováveis pré-candidatos a vereador do partido. Toninho Pinheiro, também esteve presente na reunião.

Os vereadores João moto táxi e Beto do Amendoim (PSL) estiveram participando da reunião a convite de Chico Galindo, que aproveitou e abriu as portas da sigla para que o PTB receba os dois vereadores. No entanto os vereadores agradeceram o convite e se comprometeram em estudar o convite, aguardando a janela para transição partidária que somente ocorrerá em 2020.

Com forte articulação política e bom relacionamento de Biliu, o PTB deve tornar-se um partido forte na disputa das eleições municipais do próximo ano.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

PROGRAMA RITMO 93 “INOVA” NO SEGMENTO GOSPEL E CONQUISTA OUVINTES

A Música gospel  a cada dia está  ganhando espaço no mercado nacional, o seu futuro se revela cada vez mais rico e promissor. Esta opinião encontra consenso entre apreciadores e

Notícias 0 Comentários

Josair participa de reunião com pré-candidatos do PSB

O ex-prefeito de Dom Aquino e pré-candidato a deputado federal Josair Lopes (PSB) participou recentemente de um encontro com pré-candidatos do PSB para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. A reunião

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Pedro Augusto Araújo o Suplente de “5 milhões de reais”

Pedro Augusto Araújo, irmão do Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio passou seus últimos dias em Cuiabá mais precisamente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso onde estava sendo votada