Diretoria da AGER mantém aplicação de multa para a Energisa.

Diretoria da AGER mantém aplicação de multa para a Energisa.

Na 11ª Reunião Extraordinária da Diretoria Executiva da AGER, realizada no dia 09 de Outubro de 2019, a Diretoria da AGER julgou recurso interposto pela Energisa Mato Grosso em face de uma multa aplicada pela fiscalização da AGER. A diretoria decidiu manter a aplicação da multa ao patamar de R$ R$ 897.548,30 (oitocentos e noventa e sete mil, quinhentos e quarenta e oito reais e trinta centavos).

Segundo Thiago Bernardes, Coordenador Regulador de Energia da AGER, a multa é decorrente de irregularidades constatadas pela fiscalização no tocante ao registro de reclamações.

A Energisa Mato Grosso estava registrando reclamações de consumidores como informações e, com isso, os indicadores de reclamação não refletiam a quantidade correta de reclamações. Ainda, teve casos de reclamações que foram consideradas pela Energisa como improcedentes, mas, na avaliação da AGER, deveria ter sido classificada como procedentes, pois o consumidor tinha razão na reclamação. Contra a decisão da Diretoria da AGER ainda cabe um último recurso para a ANEEL.

AGER

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

POPULAÇÃO COMPARECE EM MASSA NA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO

O sucesso da 11ª edição da Caravana da Transformação pode ser analisado pelo numero de atendimento, no primeiro dia atendeu 1.711 pessoas, e realizou o total de 3.593 procedimentos oftalmológicos.

Mato Grosso 0 Comentários

CHUVA COM RAJADA DE VENTOS DERRUBA TORRE DE 60 METROS E CAUSA ESTRAGOS EM RONDONÓPOLIS (VÍDEO).

Uma forte chuva com rajadas de ventos de 70 km por hora, atingiu a cidade de Rondonópolis as nuvens carregadas se formaram sobre a região Sudeste do Mato Grosso. Em

Notícias 0 Comentários

NOVO CÓDIGO AMBIENTAL PODE INVIABILIZAR FUTURAS CONSTRUÇÕES EM RONDONÓPOLIS

Nesta quinta-feira (26) às 19h uma audiência pública irá debater o novo Código Ambiental do Município na câmara de vereadores. A elaboração do novo Código Ambiental, que fará parte do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta