DIRETORA DE ESCOLA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO EM CUIABÁ

DIRETORA DE ESCOLA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO EM CUIABÁ

A diretora de uma escola da Rede Pública Estadual teve o mandado de prisão temporária cumprida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), nesta quinta-feira (01.02). A suspeita, M.L.R.S., 45 anos, é acusada de promover festas e fornecer bebidas alcoólica a adolescente e de manter relacionamento com aluno menor de idade.

A diretora poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica a menor de idade e entrega de veículo a pessoa não habilitada. As investigações realizadas pela Deddica com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá iniciaram após denúncias anônimas relacionadas a ações da suspeita.

De acordo com as informações, a diretora mantém um relacionamento amoroso com um dos alunos da escola, atualmente com 15 anos de idade, porém os fatos aconteceriam há mais de dois anos.

PRAÇA DA MANDIOCA

A diretora também é acusada de levar alunos da escola para bares, inclusive na Praça da Mandioca, ocasião em que fornece e paga bebidas alcoólicas para os menores de idade.

Pesa ainda contra a diretora a suspeita de entregar a direção do seu veículo a adolescentes, os quais já chegaram a escola conduzindo o automóvel da suspeita, com ela no banco do passageiro. De acordo com o delegado, Daniel Lemos Valente, a diretora é apontada como responsável por promover festas em sua casa, regadas a álcool com a participação de alunos.

“As festas eram similares a bailes funks, com som alto, e geravam reclamações de moradores e vizinhos. As denúncias estão sendo investigadas em inquérito policial e as apurações iniciais estão confirmando os fatos”, destacou o delegado.

Fonte: Folha Max

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

COLATINA/ES TEM TAXA DE HOMICÍDIO ZERO EM 2019

Enquanto a maioria dos brasileiros sonha com melhores condições na segurança pública, e a violência chega a níveis alarmantes em algumas localidades. Os moradores do município de Colatina-ES, não sofrem

Política 0 Comentários

VEREADOR APRESENTA PROJETO PARA PROIBIR FOGOS E LEI JÁ EXISTE HÁ 25 ANOS

O vereador Adonias Fernandes (MDB), apresentou o projeto de lei que proíbe soltar  fogos de artifícios sonoros de qualquer natureza em Rondonópolis. Adonias foi eleito vereador pela primeira vez em

Militar da FAB Preso com drogas já trabalhou com Temer e Dilma

O segundo-sargento Manoel Silva Rodrigues, da Força Aérea Brasileira, foi preso em Sevilha, na Espanha, por tráfico de drogas. Ele estava no avião reserva da Presidência e fazia parte da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta