DIREITA|PODE APRESENTAR DOBRADINHA ENTRE  LUIZÃO E CEL. BONOTO

DIREITA|PODE APRESENTAR DOBRADINHA ENTRE LUIZÃO E CEL. BONOTO

As articulações para disputa eleitoral de 15 de novembro em Rondonópolis não param, nesta sexta-feira (31) mais uma luz acendeu nos bastidores da política local. Durante a participação do pré-candidato coronel Vanderlei Bonotto no programa SBT Comunidade, apresentado por Carlos Vanzeli, algo chamou atenção.

Bonotto disse que seu nome a disposição de uma pré-candidatura é por conta de uma indignação com a atual conjuntura politica e enfatizou que existem outros nomes que querem mudança como o do comerciante Luiz Fernando Homem de Carvalho, popularmente conhecido como Luizão do Republicanos e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

“As pessoas devem avaliar nosso nome, e se tiver que juntar deve ser com quem pensa parecido. Juntar com pensamentos diferentes não é o caso”.

O militar conservador acredita que Rondonópolis necessita urgentemente de um planejamento de gestão, e que existem valores que não abro mão como patriotismo, civismo e transparência.

Com a declaração é possível vislumbrar uma dobradinha entre o empresário Luizão e o coronel bonoto ou vice versa. As conversas conforme informações estariam sendo articuladas e avançam nos bastidores.

A definição somente ocorre nas convenções, no entanto este pode ser o embrião de uma formação da direita conservadora, que pretende comandar o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) de Mato Grosso, Rondonópolis.

O município fomenta a economia por meio do comércio atacadista, varejista, agronegócio e imobiliário. Mesmo com um orçamento estimado a R$ 1 bilhão, a cidade enfrenta dificuldades nas áreas de infraestrutura, geração de emprego e renda.

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

APRESENTADOR JOÃO GOMES TEM VEÍCULO ATINGIDO POR PROJÉTIL EM TENTATIVA DE ASSALTO

Uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (10), quase termina em tragédia. Dois assaltantes em uma moto tentaram realizar um assalto no Bar do Góia, no bairro jardim tropical

Destaques

Ossada enterrada há no mínimo 2 anos é localizada às margens da rodovia do Peixe

Uma ossada humana, pertecente a um homem, foi encontrada na tarde deste domingo (20), no km 3 da rodovia do Peixe em Rondonópolis (212 km da Capital). Foi necessário cavar

Não categorizado 0 Comentários

RODRIGO ZAELI O NOME DO PSDB NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O PSDB está decidido a ser protagonista e pretende lançar candidatura própria para a prefeitura de Rondonópolis-MT. Com uma forte base de correligionários, quer mobilizar a militância e traçar as