DIREITA|PODE APRESENTAR DOBRADINHA ENTRE  LUIZÃO E CEL. BONOTO

DIREITA|PODE APRESENTAR DOBRADINHA ENTRE LUIZÃO E CEL. BONOTO

As articulações para disputa eleitoral de 15 de novembro em Rondonópolis não param, nesta sexta-feira (31) mais uma luz acendeu nos bastidores da política local. Durante a participação do pré-candidato coronel Vanderlei Bonotto no programa SBT Comunidade, apresentado por Carlos Vanzeli, algo chamou atenção.

Bonotto disse que seu nome a disposição de uma pré-candidatura é por conta de uma indignação com a atual conjuntura politica e enfatizou que existem outros nomes que querem mudança como o do comerciante Luiz Fernando Homem de Carvalho, popularmente conhecido como Luizão do Republicanos e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

“As pessoas devem avaliar nosso nome, e se tiver que juntar deve ser com quem pensa parecido. Juntar com pensamentos diferentes não é o caso”.

O militar conservador acredita que Rondonópolis necessita urgentemente de um planejamento de gestão, e que existem valores que não abro mão como patriotismo, civismo e transparência.

Com a declaração é possível vislumbrar uma dobradinha entre o empresário Luizão e o coronel bonoto ou vice versa. As conversas conforme informações estariam sendo articuladas e avançam nos bastidores.

A definição somente ocorre nas convenções, no entanto este pode ser o embrião de uma formação da direita conservadora, que pretende comandar o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) de Mato Grosso, Rondonópolis.

O município fomenta a economia por meio do comércio atacadista, varejista, agronegócio e imobiliário. Mesmo com um orçamento estimado a R$ 1 bilhão, a cidade enfrenta dificuldades nas áreas de infraestrutura, geração de emprego e renda.

Redação

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DEPUTADO PAULO PIMENTA É SUSPEITO DE OPERAR ESQUEMA DE FRAUDE NO RS

  O depoimento de um primo do deputado federal Paulo Pimenta (PT) joga luz sobre uma investigação que se arrasta há 10 anos, na qual o parlamentar é investigado por

Destaques 0 Comentários

A BÊBADA E O MITO: MULHER ATACA BOLSONARO EM AEROPORTO

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi abordado por uma mulher bêbada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na terça-feira (3), e teve

Mato Grosso 0 Comentários

MORADORES MOBILIZADOS CONTRA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

André Bueno, presidente da associação de moradores dos Bairros: Cidade Natal, Vila Clarion, Jardim Brasil e Dom Oscar Romero em Rondonópolis juntamente com moradores locais, realizaram na quinta feira (20)