DIREITA NELES: BOLSONARISTA NO “STAFF ” DE PÁTIO
Alexsandro Silva, que vai ocupar a secretaria de Desenvolvimento Econômico em Rondonópolis, além de Economista, Consultor e Instrutor em Finanças e Estratégias Empresariais, tem um viés ideológico de direita, sendo um apoiador do governo Bolsonaro.
Basta verificar rapidamente seu perfil no Facebook, para ver que o economista tem várias postagens na defesa e inclusive vídeos postados por esquerdistas nas redes sociais, e que ele desmascarou contra o governo federal.
No video, afirma” se vem de esquerdista a chance de ser FakeNews é muito grande”, “petralhada”,”vai comer pão com mortadela”, sobre a suposta diferença salarial entre Argentina e Brasil.
Assista:

Resta saber como o prefeito declarado esquerdista, vai encarar esta situação, apesar que nos últimos dias, Pátio, tem mudado radicalmente seus discursos sobre o governo Bolsonaro.
Redação
Sobre o Autor
Talvez você também goste
CONTRA UBER: PRESIDENTE DO SINDITAXI-SP DIZ “POBRE TEM QUE SE CONFORMAR QUE É POBRE”
Em entrevista dada à TV Folha, Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo (SINDITAXI-SP) – cujo advogado é autor do PLC 28/2017 que extingue 99, Cabify e
Prefeito de Rondonópolis recebe Líderes do PCdoB em seu Gabinete
O Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), recebeu a visita em seu gabinete da ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e o presidente estadual do PCdoB no Mato Grosso, Sergio
Piracema começa nesta quinta-feira (01) nos rios de Mato Grosso
Começa amanhã, 1º de outubro (quinta-feira), o período de defeso da piracema no Estado de Mato Grosso. A proibição à pesca, tanto amadora como profissional segue até o dia 31