DIPLOMA DO MÉRITO LEGISLATIVO VAI HOMENAGEAR O DEPUTADO MAIS ATUANTE DO ANO

DIPLOMA DO MÉRITO LEGISLATIVO VAI HOMENAGEAR O DEPUTADO MAIS ATUANTE DO ANO

“O projeto de resolução n° 383/2017, de autoria do deputado Oscar Bezerra (PSB), recebeu parecer favorável da CCJR, nesta terça (28.11)”.

O “Diploma do Mérito Legislativo”, destinado a homenagear, anualmente, o parlamentar que atuou de forma direta e significativa durante a sessão legislativa, com o maior número de proposições, foi apresentado em forma de projeto de resolução, em setembro deste ano e recebeu na terça-feira (28.11), o parecer de mérito favorável da Câmara de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A homenagem será feita, sem custos, por meio de um diploma entregue na última sessão plenária de cada ano ao deputado com mais atuação no Parlamento Estadual.

“O projeto tem o objetivo de incentivar a atuação legislativa dos deputados estaduais no decorrer do mandato. A busca por maior rendimento vai trazer mais trabalho ao legislativo, e quem ganha é a população de Mato Grosso”, contou Oscar.

Após o parecer de mérito favorável da Comissão, o projeto será enviado ao Plenário, onde haverá uma  votação entre os deputados, e se aceito volta para a CCJR, onde será analisada a Constitucionalidade da matéria, e caso seja positiva estará apta para a publicação pela mesa diretora.

 

Assessoria

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 4 Comentários

EXCLUSIVO: DOCUMENTOS MOSTRAM QUEM É O DONO DO PÁTIO RONDON

Após a operação “Blitz Seletiva” do governo do estado do MT, realizada por sete dias nas principais avenidas da cidade e a rodovia BR- 364 abordando veículos e que mobilizou

Mato Grosso 0 Comentários

AGRO MT DEIXOU DE SER POP

O analista político Manoel Carlos em entrevista ao Marreta Urgente, explicou qual o rumo do Agronegócio em MT , segundo sua analise o setor se fortalece no Brasil com a

Mato Grosso 0 Comentários

UBALDO BARROS PODE CONCORRER A DEPUTADO FEDERAL PELO PSL

O professor Ubaldo Barros vice-prefeito de Rondonópolis, que se filiou ao PSL dia 29 j chegou ao partido como nome de ponta para as eleições de 2018. A principio Ubaldo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta