DINHEIRO PÚBLICO NO LIXO: CAMINHÕES DESTROEM SINALIZAÇÃO DE ALTURA NA AV. OTAVIANO MUNIZ

DINHEIRO PÚBLICO NO LIXO: CAMINHÕES DESTROEM SINALIZAÇÃO DE ALTURA NA AV. OTAVIANO MUNIZ

Na sexta feira (13) a sinalização de limite de altura máxima permitida a caminhões na Avenida Otaviano Muniz, que liga através da ponte Aroldo Marmo de Souza a Avenida Lions Internacional em Rondonópolis-MT, ficou destruída por caminhões que simplesmente não respeitaram a sinalização. A reportagem do Marreta Urgente, esteve no local e flagrou o desrepeito.

A estrutura de aço colocada para sinalizar o limite de altura de caminhões simplesmente virou sucata e o dinheiro do contribuinte foi para o lixo literalmente.

O secretário de trânsito, Rodrigo Metello, que estava empolgado com a “grande obra”, terá que refazer a sinalização.

Que os caminhões não respeitam o trânsito em Rondonópolis, todos estão cientes, que os agentes de trânsito somente fiscalizam os motoristas de carros e motos todos também sabem, o que não se sabia era que a ideia seria apenas colocar a sinalização para caminhões e carretas sem qualquer tipo de fiscalização.

Além de inércia da Secretaria de Trânsito, a falta de respeito beira um afronta ao cidadão que paga seus impostos e vê seu dinheiro jogado para sucata.

Em tempos de falta de arrecadação em que a todo o momento o cidadão é surpreendido com aumento de taxas e impostos. Seria de bom grado aos gestores que tivessem maior cuidado com investimentos do dinheiro público.

Apesar de diretamente não serem culpados pela falta de respeito de motoristas que destroem o patrimônio público, como a sinalização. Fiscalização e punição aos infratores seria uma resposta à altura ao tão cansado e calejado contribuinte Rondonopolitano.

 

Redação

 

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: http://www.marretaurgente.com.br

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Hospital de Cuiabá emite nota sobre caso da médica que teria exigido ser chamada de doutora

O Complexo Hospitalar de Cuiabá informa que tomou conhecimento sobre o caso envolvendo uma profissional de seu quadro clínico e familiares de um paciente, ocorrido dentro da UTI Neonatal.   Em

Destaques

CORONAVÍRUS: FUNCIONÁRIOS DE TRANSPORTADORA TESTAM POSITIVO EM RONDONÓPOLIS

Uma das grandes transportadoras dona de uma gisgantesca frota de caminhões Bitrem, sediada em Rondonópolis,  tem dois casos confirmados de coronavirus entre seus colaboradores. Um deles é um motorista que

Notícias 0 Comentários

ESTADO CREDENCIA 574 MERCADOS PARA CARTÃO ALIMENTAÇÃO

Mais de 500 mercados em todo o Estado estão aptos para receberem o cartão alimentação do programa Pró-Família. A rede credenciada está distribuída nos 141 municípios que aderiram ao programa

2 Comentários

  1. Fabio Henrique
    outubro 15, 08:28 Responder

    Esses amarelinhos de Rondonópolis só servem para desfilar no Centro da cidade, pq nós aqui da vl operária não aguentamos mais o fluxo de carretas que a todo momento passam na av Bandeirantes, aglomerando o transito e destruindo o asfalto por onde passam!

    • Cristiano Pereira David
      novembro 05, 17:13 Responder

      N sei por que vcs estão falando isso se em Rondonópolis o único mercado q funciona descarga anoite é o assai , tropical da vila operária só durante o dia , atacadao só durante o dia tem q falar isso n colega se tem algo no super mercado pra comer é um caminhão q leva procura saber o motivo da entrada deles na cidade para depois criticarem

Deixa uma resposta