DIFAMAÇÃO: SOFRENDO PERSEGUIÇÃO DE VEREADOR, SERVIDOR DE PRIMAVERA DO LESTE REGISTRA B.O

DIFAMAÇÃO: SOFRENDO PERSEGUIÇÃO DE VEREADOR, SERVIDOR DE PRIMAVERA DO LESTE REGISTRA B.O

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador alega que recebeu várias denúncias contra o servidor por mau uso do dinheiro público e que ele estaria fazendo seu papel de fiscal do povo

Por: Guilherme Silveira/Marreta Urgente

Alberto Nunes de Almeida Oliveira, Juninho

O servidor da Secretaria de Obras de Primavera do Leste, Alberto Nunes de Almeida Oliveira, Juninho, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o vereador Luis Pereira Costa (PR), por constrangimento ilegal e difamação no último dia 3, depois de ver seu nome envolvido com supostas denúncias como uso do veículo de luxo da prefeitura utilizado por ele e também do uso de uma máquina da empresa terceirizada que possivelmente estaria fazendo serviço no sítio dele no município de Poxoréu.

Vereador Luis Pereira Costa (PR)

O coordenador da pasta de infraestrutura do município alega que está sofrendo perseguição por parte do vereador depois dele ter publicado nas redes sociais um vídeo dizendo que recebeu diversas denúncias que o servidor estaria usando um veículo da prefeitura para se deslocar até sua propriedade na zona urbana de Poxoréu.

De acordo com o BO na íntegra, Juninho relata que: “No dia primeiro de agosto de 2020 o vereador do município de Primavera do Leste, Sr. Luis Pereira Costa, invadiu a minha propriedade Rancho JR, supostamente em busca de um veículo modelo SW4 de propriedade do município de Primavera do Leste que estaria ali escondido.

Referida suposição se dá em razão do fato deste comunicante estar coordenador de infraestrutura da secretaria de mesmo nome em Primavera do Leste e que, conforme suposição do edil, o comunicante estaria utilizando o veículo do município para se deslocar de Primavera do Leste para sua residência na área urbana de Poxoréu, constantemente, o que em verdade realiza diariamente através do veículo Volkswagen Kombi de placas OBH-4875 de sua propriedade, conforme relatório extraído junto à concessionária Morro da Mesa.

Na mesma ocasião em que invadiu a propriedade particular constataram a presença de uma retro escavadeira de propriedade da Excellence Service e Construções Eireli realizando trabalhos naquela propriedade, devidamente pagos através dos cheques nº 900178 e 900179, no valor de R$ 1.840,00 cada, de titularidade do Sr. Mário Márcio Ribeiro de Matos, vencíveis em 01/09/2020 e 01/10/2020.

Assim, com base em suposições que não se comprovam e nem se sustentam o vereador em questão publicou vídeo “denúncia” em suas redes sociais no Facebook (https://www.facebook.com/luiscostamt/videos/316900329355332/) e Whatsapp.

Denunciando supostos atos de improbidade e irregulares consistentes na utilização irregular do veículo público para condução a residência, bem como na utilização de maquinário terceirizado da prefeitura em serviços particulares. Especialmente em relação ao dia 01/08/2020 o edil em seu vídeo aponta que o comunicante teria ido com o veículo SW4 até a localidade por ele invadida e retornada a Primavera do Leste, o que não se sustenta, posto que neste dia o comunicante dirigiu-se a Primavera do Leste em seu veículo de placas OAY – 2139 – caminhonete Triton preta, logo cedo e retornou meio dia, conforme relatório do morro da mesa.

Ainda, com vistas a elidir qualquer dúvida quanto ao constrangimento ilegal acompanha a presente comunicação em questão relatório da concessionária Morro da Mesa que aponta que o veículo SW4 do município de Primavera do Leste não transitou por aquelas praças de pedágio. “boletim pré registrado pela vitima na delegacia virtual protocolo nº 027081321573”.

OUTRO LADO

O vereador Luis Pereira Costa (PR) enviou audios ao reporter guilherme Silveira onde explica a situação que envolve uma boletim de ocorrencia registrado contra ele.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UTILIDADE PÚBLICA : MENSAGEM COM NOVOS NÚMEROS DO SAMU É MENTIROSA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis informa que o número de atendimento do serviço é o 192 e que não houve qualquer mudança. Quanto à mensagem

Destaques 0 Comentários

ALVO DE INVESTIGAÇÃO : Selma terá que se explicar ao TRE sobre suposto “caixa 2” em pré-campanha

A juíza aposentada Selma Arruda terá que prestar esclarecimentos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sobre as acusações de que teria praticado “caixa 2”, antes de iniciar sua campanha política para

Notícias 0 Comentários

IBOPE: BOLSONARO TEM 20%. MARINA, 12%; CIRO, 9%

Jair Bolsonaro lidera, com 20% das intenções de voto, a primeira pesquisa Ibope Estadão TV Globo publicada este ano. Seus números não são comparáveis com qualquer levantamento anterior. Marina Silva tem 12%,