“DIABO CUIABANO”: CÂMARA PEDE ESCLARECIMENTOS DO EX-SECRETÁRIO EM RONDONÓPOLIS

“DIABO CUIABANO”: CÂMARA PEDE ESCLARECIMENTOS DO EX-SECRETÁRIO EM RONDONÓPOLIS

O vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), usou a tribuna da câmara na sessão ordinária do dia 13/03 em Rondonópolis, para questionar o desabafo do ex-secretário de receita, o economista Valdecir Feltrin.

Em mensagens publicadas em grupos de WhatsApp, o ex-secretário demostrou descontentamento, com um motivo muito forte para deixar a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD).

Assista ao Vídeo:

Segundo o vereador Rodrigo Zaeli, as publicações do “homem forte da Receita” como Feltrin é chamado falam de um recadastramento imobiliário da prefeitura de Rondonópolis, que foi o motivo da saída. Isso porque o ex-secretario não concordou com o valor cobrado por uma empresa de Cuiabá, algo em torno de R$ 4,7 milhões, quando o serviço poderia ser realizado por aproximadamente R$ 450 mil. Dez vezes menor que o pretendido pela referida empresa.

Após a sua saída o ex-secretário da receita em várias conversas publicadas em grupos de WhatsApp falou sobre um tal diabo cuiabano. “O Zé vendeu a alma dele pro diabo”. [SIC]. “vendeu a alma pro diabo cuiabano”. [SIC] Roo não merece isso”. [SIC].

As publicações estão sendo questionadas e os vereadores de Rondonópolis, resolveram convidar o Ex-Secretário Municipal de Receita Valdecir Feltrin para participar da Reunião Ordem do Dia que acontece na terça-feira dia 19/03 às 13h30. O requerimento é do Vereador João Moto Táxi.

Os vereadores querem conhecer a identidade do tal Diabo Cuiabano. Mesmo quem não acredita no Capiroto, sabe que esse tal tem nome e C.P.F.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

LÍDER COMUNITÁRIO LIGADO AO DEPUTADO VALTENIR PEREIRA MORRE APÓS SER ESPANCADO NO ATACADÃO

O líder comunitário de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), Lúcio Pedro da Silva, 50 anos, morreu nesta quinta-feira (26) após ficar mais de 6 dias internado no pronto-socorro de Várzea

Quem não tem colírio… Cachorrinho que precisa usar óculos faz sucesso na internet

Imagens de um cachorrinho usando óculos estão fazendo o maior sucesso no Twitter. A dona do animalzinho, Madison Berglund, moradora de Austin, no Texas, EUA, postou fotos do pequeno Jax

Marretadas 0 Comentários

O “ASSESSOR SUCESSO” DO PREFEITO ZÉ DO PÁTIO

Ter fama e prestígio é com certeza muito bom. Mas, às vezes, pode fazer com que a pessoa perca a humildade e fique arredia com amigos, colegas e companheiros. Infelizmente,