“DIABO CUIABANO”: CÂMARA PEDE ESCLARECIMENTOS DO EX-SECRETÁRIO EM RONDONÓPOLIS

“DIABO CUIABANO”: CÂMARA PEDE ESCLARECIMENTOS DO EX-SECRETÁRIO EM RONDONÓPOLIS

O vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), usou a tribuna da câmara na sessão ordinária do dia 13/03 em Rondonópolis, para questionar o desabafo do ex-secretário de receita, o economista Valdecir Feltrin.

Em mensagens publicadas em grupos de WhatsApp, o ex-secretário demostrou descontentamento, com um motivo muito forte para deixar a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD).

Assista ao Vídeo:

Segundo o vereador Rodrigo Zaeli, as publicações do “homem forte da Receita” como Feltrin é chamado falam de um recadastramento imobiliário da prefeitura de Rondonópolis, que foi o motivo da saída. Isso porque o ex-secretario não concordou com o valor cobrado por uma empresa de Cuiabá, algo em torno de R$ 4,7 milhões, quando o serviço poderia ser realizado por aproximadamente R$ 450 mil. Dez vezes menor que o pretendido pela referida empresa.

Após a sua saída o ex-secretário da receita em várias conversas publicadas em grupos de WhatsApp falou sobre um tal diabo cuiabano. “O Zé vendeu a alma dele pro diabo”. [SIC]. “vendeu a alma pro diabo cuiabano”. [SIC] Roo não merece isso”. [SIC].

As publicações estão sendo questionadas e os vereadores de Rondonópolis, resolveram convidar o Ex-Secretário Municipal de Receita Valdecir Feltrin para participar da Reunião Ordem do Dia que acontece na terça-feira dia 19/03 às 13h30. O requerimento é do Vereador João Moto Táxi.

Os vereadores querem conhecer a identidade do tal Diabo Cuiabano. Mesmo quem não acredita no Capiroto, sabe que esse tal tem nome e C.P.F.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

BENE BARBOSA PÕE DESARMAMENTISTA LUCIANO HUCK NA PAREDE: “JÁ DESARMOU SEUS SEGURANÇAS?”

O apresentador Luciano Huck, que tem até aventado a possibilidade de ser candidato a presidência do país, é desarmamentista assumido. Mais do que isso, ele é ativista da causa assim

Destaques 0 Comentários

VÍDEO: PETISTAS EXPULSAM REPÓRTER DA CBN DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS

Aos gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”, militantes petistas expulsaram um repórter da Rádio CBN da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São

“HADDAD ASSINARÁ INDULTO PARA LULA NO PRIMEIRO DIA DE SEU GOVERNO”, DIZ PIMENTEL

É Lula ainda quem manda. Fernando Haddad continuará frequentando a cela do ex-presidente, em Curitiba. Na coordenação de sua campanha, Lula é representado por homens de sua confiança. E são

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta