“Dia Internacional da Mulher” cerca de mil mulheres participaram da festa na Vila Olímpica

“Dia Internacional da Mulher” cerca de mil mulheres participaram da festa na Vila Olímpica

Aproximadamente mil mulheres de diversas idades, e originárias dos mais diversos pontos da cidade, participaram na tarde desta quinta-feira (05), da festa comemorativa, alusiva ao Dia Internacional da Mulher (08/03), organizada pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social em parceria à Secretaria Municipal de Saúde, e Cultura.

Segundo informações da Secretária de Promoção Social Iriana Aparecida Cardoso, o evento contou com a participação de integrantes de todos os sete Centros de Referência e Assistência Social – CRAS da cidade, como: os CRAS: Rio Vermelho; Conjunto São José; Jardim Ana Carla; Jd. Iguaçu, Cidade Alta, CEU e Luz Dayara.

Ônibus municipais transportaram as mulheres dos seus bairros até a Vila Olímpica, onde uma grande estrutura foi montada para recebê-las. No local, muita música e entretenimento, distribuição de lanches e frutas, sucos e refrigerantes, além do sorteio de mais de 200 brindes ofertados por parceiros conseguidos junto ao comércio e empresariado local.

E havia brindes para todos os gostos, como: lavagem, penteado e cortes de cabelo; maquiagem, designer de sobrancelhas, óculos de sol, limpeza de lentes e trocas de paletas de óculos de grau, hidratação de pele, manicure e muitos outros prêmios/brindes.

Além dessa parte prática (sorteios de brindes), muito entretenimento como, apresentações musicais, dança de zumba e atividades rítmicas, embalaram a tarde das mulheres presentes.

A Primeira Dama do Município, Neuma de Moraes, prestigiou o evento representando o Prefeito Municipal Zé Carlos do Pátio, cumprimentou as mulheres presentes externando a mensagem de parabéns do prefeito pelo “Dia da Mulher”; e efetuou o primeiro sorteio de brindes às participantes da festa. A alegria era geral e as atividades se estenderam das 13h até as 17h, quando então, alegres e satisfeitas, foram levadas de volta para casa.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

BEZERRA DESCARTA APOIO DO MDB A PÁTIO

O presidente estadual do MDB- deputado Federal Carlos Bezerra, não ficou nem um pouco contente de saber que dois vereadores de seu partido em Rondonópolis; Cláudio da Farmácia e Adonias

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MAZZETE ACOMPANHA OBRAS NO ENTORNO DO CENTRO DE EVANGELISMO NO JARDIM EBENÉZER

As obras de revitalização asfáltica, com lama asfáltica e reconstrução de alguns trechos, no entorno e no Jardim Ebenézer, que servirão de acesso ao Centro de Evangelismo da Assembleia de

Notícias 0 Comentários

VEREADOR É CHAMADO DE “CHUPIM” EM PUBLICAÇÃO DE FACEBOOK

Uma publicação no facebook da página Rondonópolis da depressão, sobre o vereador João Batista Soares ou Batista da Coder (SD), como é conhecido fez uma comparação com um pássaro e