Dia do servidor

Dia do servidor

Prefeitura mantém os serviços essenciais durante o feriado desta segunda

Em função do feriado desta segunda-feira (28), quando é comemorado o feriado do Dia do Servidor, a Prefeitura de Rondonópolis irá manter somente os serviços essenciais em funcionamento. O atendimento ao público no Paço Municipal volta a funcionar normalmente na terça-feira (29) a partir das 12h.

Na segunda-feira estão mantidos os serviços de saúde, com atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pronto Atendimento Infantil (PAinfantil), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro de Nefrologia. As unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e as policlínicas, como demais órgãos da saúde, voltam a atender o público na terça a partir das 7h.

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) trabalhará em sistema de plantão nos setores de água e esgoto. Assim como os canais de atendimento 0800 647-2442 e WhatsApp (66) 99984-9090, disponíveis para informações, solicitações e requisições os usuários.

A Coordenação da Defesa Civil Municipal também mantém plantão nesta segunda-feira (28). A população, em caso de problemas ocasionados por alguma intempérie, pode ligar no (66) 99201-4345.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

EX- FILIADO DO PT ROGÉRIO FAVRETO, O DESEMBARGADOR QUE MANDOU SOLTAR LULA

A liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi divulgada neste domingo (8), após decisão do desembargador federal Rogério Favreto do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Notícias 0 Comentários

THIAGO MUNIZ DESTINA TODA SUA EMENDA PARLAMENTAR PARA UTI PEDIÁTRICA DE RONDONÓPOLIS

Após o atraso, por meses, do repasse do Governo do Estado para manutenção da UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia, o vereador Thiago Muniz (PPS), decidiu destinar toda sua

Destaques

Álcool em gel ajuda a combater o coronavírus, mas não substitui água e sabão

Como avanço do coronavírus no Brasil, é fundamental reforçar um hábito básico de higiene: lavar frequentemente as mãos com água e sabão. Mas quando não for possível, o álcool gel

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta