Show de talentos dará ao Vencedor oportunidade de gravar CD gospel.

Show de talentos dará ao Vencedor oportunidade de gravar CD gospel.

O projeto “Deus realiza Sonhos”  é uma oportunidade para quem gosta de cantar música gospel e sonha em gravar um CD. O evento é idealizado e organizado por Thiago Barbosa com o empresário Rivian Passos. De acordo com Thiago, cada candidato poderá inscrever, no máximo, três canções, sendo permitidas apenas do gênero gospel.

Quem se cadastrar no projeto participará de ensaios que ocorrem uma vez por mês. O próximo ensaio, inclusive, será nesta segunda-feira (5), às 18h, no Espaço Tulipas, situado na Avenida Francisco de Almeida Lima, na Chácara Residencial Parque das Nações, onde o show de talentos será realizado nos dias 20, 21, 22 e 24 de novembro.

O candidato cadastrado particiapa dos ensaios onde terá o acompanhamento de um produtor musical. “Este profissional vai instruir os candidatos e vai procurar transmitir a eles confiança para que façam boas apresentações no grande dia. Queremos que o concurso seja justo”, afirmou Thiago, que ainda revelou que o espaço onde acontecem as preparações para o festival conta com toda a infraestrutura para shows.

Em relação a premiação, Thiago antecipou que os cinco primeiros colocados no show de talentos serão premiados. O campeão terá o direito a gravação de um CD, com, no mínimo, dez faixas, através de uma gravadora da cidade de Anápolis (GO).  A dupla Daniel e Samuel vai ceder duas músicas compostas por eles para serem gravadas pelo candidato que ficou com a primeira colocação. Todos os participantes receberão medalhas.

 O “Show de Talentos – Deus Realiza Sonhos” contará com várias apresentações musicais. No dia 20 de novembro, subirá ao palco o cantor Gustavo Barros. No dia 21, será vez de Jeane Castaldelle e Luciana Guedes. No dia 22, haverá shows com Nagila Oliveira e com Arleny Soares. No dia 24, os shows serão com Mayck Luan e com a dupla Daniel e Samuel.

Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas com Thiago Barbosa pelo telefone (66) 99926-2314.

A Tribuna

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SANEAR – Atendimento da Caixa D’Agua estará operando temporariamente em novo endereço

A chuva do dia 22 de outubro causou alguns danos no atendimento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear da região central. O local ficou inoperante por problemas

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Fundação MT convida para evento nesta sexta (23), em Rondonópolis.

Nesta sexta-feira (23) a Fundação Mato Grosso fecha mais uma rodada de palestras do “É Hora de Cuidar”. Projeto que faz parte do calendário oficial da entidade há duas décadas

PIEC: CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITOS INSCRIÇÕES ATÉ DIA 9

O programa de inclusão a educação e cultura, o PIEC é uma ONG (Organização Não Governamental), sem cunho político, que por meio de parcerias público-privadas visa proporcionar o acesso à