DEU RUIM PARA O VEREADOR BATISTA DA CODER

DEU RUIM PARA O VEREADOR BATISTA DA CODER

A fase não é das melhores para o vereador João Batista Soares ou Batista da Coder (SD), como é conhecido em Rondonópolis-MT. Desde que decidiu se expor excessivamente nas redes sociais na divulgação de sua atuação parlamentar ele colheu inúmeras críticas e até ganhou um apelido numa comparação com o pássaro “Chupim”.

Desta vez a crítica das redes sociais, ficou por conta de uma publicação sobre uma reunião entre o vereador, o Prefeito José Carlos do Pátio e moradores do Sagrada Família e outros Bairros. A associação de moradores questionou Batista, que afirma estar lutando pelas demandas como asfalto, extensão de iluminação, PSF, creche etc.

A bronca da associação de moradores do bairro SAGRADA FAMÍLIA, que nenhum membro foi sequer convidado para tal reunião, e que segundo a postagem o vereador Batista teria levado os louros da suposta solução.

Ao que parece a estratégia utilizada pelo vereador para sua divulgação parlamentar, está tendo efeito contrário. Faltando menos de um ano e dois meses para o próximo pleito, onde o nobre parlamentar pretende concorrer novamente a uma cadeira na câmara municipal, seria de bom senso que revisasse sua atuação e estratégias de divulgação.

Em tempo a velha Expressão italiana para “um homem prevenido vale por dois” ou mais livremente “quem avisa, amigo é “.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

DEPOIS DE PROJETO DE LEI QUE PROÍBE” TROTES” VEREADOR VAI QUERER RECRIAR AS FICHAS TELEFÔNICAS?

O vereador Roni Cardoso (PRTB) teve uma grande idéia, resolveu apresentar um projeto de lei para aprovação na câmara de vereadores de Rondonópolis, que punirá com multa que passar” trotes”

Política 0 Comentários

O DILEMA DE CIDO SILVA

O ex-vereador Cido Silva (PP) de Rondonópolis, que não foi reeleito atualmente assessora o deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PSC). É comum ver sua presença marcante em todos os eventos

Marretadas 0 Comentários

CONCORRENTE AO “OSCAR “DEPUTADO “DA MEIA” JOSÉ DOMINGOS CHOROU AO VER VÍDEO RECEBENDO DINHEIRO

O deputado estadual José Domingos Fraga (PSD) se disse “vítima de uma armação premeditada”, ele foi um dos filmados pelo ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa (PMDB) contando dinheiro e