DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

Andar de carro ou de moto em Rondonópolis-MT, não e tarefa fácil, devido às várias obras e também as muitas reclamações de  buracos no asfalto, mas esse não é o único problema.

O que tem  incomodado muitos motoristas está relacionado a uma rua bem pavimentada, são os desníveis entre um cruzamento e outro.

Talvez porque a obra não esteja finalizada, este pode ser o motivo do desnível, ocorre que no cruzamento da Rua Dom Pedro II com Av. Bandeirantes, chega a formar um degrau e passar em cima principalmente de moto, pode ser perigoso e provocar um grave acidente caso o motociclista perca o controle do veículo.

O empresário Kleber Lemos, enviou ao Marreta Urgente um vídeo que mostra a situação perigosa que os condutores tem enfrentado nos últimos dias.

O prejuízo pode ser tanto de risco de vida como o  perigo  do motociclista cair, onde o  desnível está acentuado, quanto financeiro danificando a suspensão do carro.

Além disso, como os motoristas tem que praticamente parar ao  ultrapassar o desnível, sendo que se encontra em um cruzamento com semáforo de fiscalização eletrônica, caso demore muito, pode ocorrer do semáforo fechar e o mesmo receber uma pesada multa.

Por enquanto Marreta Neles!

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

COM APOIO DA MILITÂNCIA, RODRIGO DA ZAELI É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSDB

Em ato com a militância, Rodrigo da Zaeli é lançado pré-candidato a deputado estadual pelo partido Em um ato que reuniu mais de 100 militantes do partido, o vereador Rodrigo

Marretadas

OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO; BURRA OU INTELIGENTE

Todos desejam mudanças, a mesmice cansa e nos faz alienados. Se tratando de política em especial, teremos sempre Situação e a Oposição. Direita ou Esquerda, o viés pouco importa grande

Mato Grosso

POLÍCIA CIVIL – Registros de ocorrências pela Delegacia Virtual ajudam a evitar aglomerações em delegacias

A Polícia Civil de Mato Grosso reforça o atendimento da Delegacia Virtual para o registro de boletins de ocorrência, especialmente durante este período de restrições em todo o estado, de

2 Comentários

  1. Icaro Pirazza
    dezembro 07, 14:40 Responder

    Não tem como desligar essa rádio? ficou horrivel, cade o iframe para pausar???

    Existem esses desniveis até na br, dentro do perímetro urbano.

    • Icaro Pirazza
      dezembro 07, 14:41 Responder

      consegui nem ouvir o áudio do vídeo com esse trem tocando, vamos repensar sobre isso ai rs.

Deixa uma resposta