DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

DESNÍVEL EM CRUZAMENTO PODE CAUSAR ACIDENTES E MULTAS EM RONDONÓPOLIS MT

Andar de carro ou de moto em Rondonópolis-MT, não e tarefa fácil, devido às várias obras e também as muitas reclamações de  buracos no asfalto, mas esse não é o único problema.

O que tem  incomodado muitos motoristas está relacionado a uma rua bem pavimentada, são os desníveis entre um cruzamento e outro.

Talvez porque a obra não esteja finalizada, este pode ser o motivo do desnível, ocorre que no cruzamento da Rua Dom Pedro II com Av. Bandeirantes, chega a formar um degrau e passar em cima principalmente de moto, pode ser perigoso e provocar um grave acidente caso o motociclista perca o controle do veículo.

O empresário Kleber Lemos, enviou ao Marreta Urgente um vídeo que mostra a situação perigosa que os condutores tem enfrentado nos últimos dias.

O prejuízo pode ser tanto de risco de vida como o  perigo  do motociclista cair, onde o  desnível está acentuado, quanto financeiro danificando a suspensão do carro.

Além disso, como os motoristas tem que praticamente parar ao  ultrapassar o desnível, sendo que se encontra em um cruzamento com semáforo de fiscalização eletrônica, caso demore muito, pode ocorrer do semáforo fechar e o mesmo receber uma pesada multa.

Por enquanto Marreta Neles!

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

DEPUTADO DEIXARÁ O PSL E PEDRO IGOR ASSUMIRÁ O COMANDO DO DIRETÓRIO EM RONDONÓPOLIS

O deputado estadual Claudinei Lopes, anunciou que deixará o PSL, assim que houver janela de transferência ou a homologação do Aliança pelo Brasil, partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro. Na

Notícias

Ação da policia civil desarticula mais um ponto de venda de entorpecentes em Rondonópolis

Mais um ponto de venda de entorpecentes em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (27.07). A ação da Delegacia Especializada

NOVEMBRO AZUL: Departamento de Ações Programáticas realiza mutirão no Assentamento Bananal

A população masculina do Assentamento Bananal foi atendida em mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (4) das 8 às 16 horas no Salão Comunitário da Comunidade. Uma

2 Comentários

  1. Icaro Pirazza
    dezembro 07, 14:40 Responder

    Não tem como desligar essa rádio? ficou horrivel, cade o iframe para pausar???

    Existem esses desniveis até na br, dentro do perímetro urbano.

    • Icaro Pirazza
      dezembro 07, 14:41 Responder

      consegui nem ouvir o áudio do vídeo com esse trem tocando, vamos repensar sobre isso ai rs.

Deixa uma resposta