DESMEMORIADO ALLAN KARDEC DO PT ATACA CAPACIDADE DE GESTÃO DE TAQUES

DESMEMORIADO ALLAN KARDEC DO PT ATACA CAPACIDADE DE GESTÃO DE TAQUES

O deputado estadual, de Mato Grosso, Allan Kardec ( PT) disse que o governador de MT, Pedro Taques ( PSDB), irá terminar o seu último ano de mandato como “o pior gestor da história de Mato Grosso”.

Kardec foi para a tribuna motivado pela Proposta feita por Taques em criar um novo fundo de arrecadação para, assim, poder pagar os salários dos servidores e cumprir com os repasses constitucionais do governo. Ao que parece a irritação teve um motivo justo, porém sua conclusão foi tomada por amnésia e hipocrisia.

É estranho ver um petista reclamar da criação de novos fundos ou aumento de impostos.
Mas quem é o deputado do PT, para criticar gestão. Para refrescar a memória do petista, temos que lembrar da participação do PT durante toda a gestão de Silval Barbosa, parceiros de primeira hora.

Não podemos esquecer que o PT esteve à frente da Secretaria Estadual de Educação, com isso Mato Grosso conquistou a lanterna no ranking nacional de ensino, com eles o Mato Grosso ganhou o título de pior ensino do país.

Na tragédia dos 13 anos do PT no comando do Brasil; do aumento nos índices de violência no país; o caos na segurança pública; o caos na saúde; a queda na qualidade do ensino público nacional; os incontáveis escândalos de corrupção envolvendo as gestões de Silval, Lula e Dilma. Mesmo assim, com toda ficha corrida do PT no estado de MT e nacionalmente, para o deputado Allan Kardec, o Taques é que ficará conhecido como o pior governador da história de MT.

Ou Allan Kardec precisa urgentemente de um composto vitamínico para memória, ou um bom óleo de peroba.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: