Desenvolvimento de novos projetos de negócios

Desenvolvimento de novos projetos de negócios

O Bootcamp de Empreendedorismo acontece entre os dias 26 e 28 de setembro em paralelo com a Feira do Empreendedor

Para quem deseja começa ou refazer o modelo de negócio da sua empresa para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora, o Sebrae realiza o Bootcamp de Empreendedorismo, que acontece durante a Feira do Empreendedor, no Centro de Eventos Pantanal. (Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto – Santa Marta, Cuiabá). Com vagas limitadas, o curso tem o valor de R$ 270,00 e acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, das 8h às 18h. Para participar é necessário se inscrever pelo telefone pelo número 0800 570 0800.

Com o objetivo de tirar os empreendedores da zona de conforto, o  Bootcamp é um curso dinâmico, que possui o foco na aprendizagem prática. Dessa forma, a capacitação utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócios, tudo para tirar a sua ideia do papel ou para inovar o mercado. 

O curso tem carga horária de 24h e aborda temas que fazem o empreendedor percorrer o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio, para que atue de forma mais inteligente e segura. Entre os passos estão: mindset empreendedor; cliente e mercado; problema e solução; prototipagem e mínimo produto viável; canais, vendas e modelos financeiros; lean canvas, storytelling e pitch.

Bootcamp

O termo tem origem nos Estados Unidos da América, nos treinamentos militares de alta intensidade. É um programa de ensino imersivo que foca nas habilidades mais relevantes sobre uma determinada área. O modelo pode ser aplicado em várias esferas, estendendo-se do universo fitness ao mundo corporativo. O ambiente da gestão vem se apropriando do conceito para desenvolver habilidades empreendedoras por meio de capacitações rápidas e com atividades intensivas utilizando a lógica do ‘aprender fazendo’.

Feira do Empreendedor

Em Mato Grosso, o evento está na sua 11ª edição e acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Eventos do Pantanal, das 15h às 21h. A programação é gratuita e o acesso às salas de palestras e oficinas será por ordem de chegada, conforme o limite de vagas do espaço. A Feira apresenta 33 palestras sendo três magnas com Rick Chester, Geraldo Rufino e Felipe Titto. Além disso, serão 24 oficinas, 27 palestras no formato TED, cinco sessões de Cine Empreendedor e seis eventos paralelos, nas áreas de vendas, atendimento, marketing digital, recursos humanos, entre outros.

A Feira do Empreendedor 2019 é uma realização o Sebrae, em parceria com o Governo de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal de Cuiabá, com apoio da Fiemt, Sesi e Senai. Confira a programação completa e faça o credenciamento no site www.feiradoempreendedormt.com.br.  

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

HÉLIO PICHIONI NA LUTA PELA SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE

O vereador Hélio Pichioni (PSD) sempre tem se destacado com suas colocações muito bem pautadas na tribuna da câmara em Rondonópolis, seja para criticar ou elogiar, assim como sempre é

Brasil

“Máfia dos Caixões: Suposto esquema de corrupção fez o sistema funerário de Manaus entrar em colapso”

Um suposto esquema de pagamento de propina relacionado ao sistema funerário oferecido pela prefeitura de Manaus, o SOS Funeral, foi denunciado esta semana. Os serviços do SOS Funeral é destinado

Polícia

PM prende dono de bar que desafiou decreto para fechar as portas em Rondonópolis

Uma operação da Policia Militar nesta noite de domingo (22), com base na Portaria interministerial 05/2020, nos decretos Estaduais 416 419 do Governo do Estado de Mato Grossso de 20mar2020

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta