DESENTENDIMENTO FATAL Homem mata tio a facadas na frente de esposa grávida de 8 meses

DESENTENDIMENTO FATAL Homem mata tio a facadas na frente de esposa grávida de 8 meses

Confusão aconteceu durante confraternização familiar em Sinop. Vítima morreu ainda no local do crime.

Um homem, identificado como Juliano Inocêncio Sanches, de 25 anos, foi morto com golpes de faca por um tio, de 34 anos, na frente da esposa grávida de oito meses. O assassinato aconteceu no bairro Jardim das Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Civil afirma que havia uma confraternização na casa e os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Houve um desentendimento, com motivação não informada, e Juliano entrou em luta corporal com o tio.

De acordo com o site local GC Notícias, a esposa de Juliano está grávida e tentou separar a briga, mas não conseguiu.

Juliano morreu ainda no local do crime. O tio foi preso pela Polícia Civil e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o homicídio foi registrado. 

O caso é investigado pela Polícia Civil

RepórterMT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

USUÁRIO LEVA 5 HORAS PARA SER ATENDIDO EM AGÊNCIA DA C.E.F EM RONDONÓPOLIS

Se existe alguma coisa que o usuário possa preferir menos, em sua rotina do que comparecer a agência da Caixa Econômica Federal da Av. Cuiabá em Rondonópolis-MT, ainda não foi

Destaques 0 Comentários

Câmara aprova MP que cria novo regime tributário para montadoras

A Câmara dos Deputados concluiu na noite de ontem (7) a votação da medida provisória (MP) que cria um novo regime tributário para montadoras de veículos, o chamado Rota 2030.

Destaques 0 Comentários

RODRIGO METELLO O NOME DO SETRAT

O administrador de empresas Rodrigo Metello será anunciado como Secretario Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), o nome de Rodrigo Metello foi analisado e aprovado pela diretoria e executiva do