DESCASO MT: EMPRESÁRIOS DO TRANSPORTE REALIZAM PALIATIVO EM ANEL VIÁRIO

DESCASO MT: EMPRESÁRIOS DO TRANSPORTE REALIZAM PALIATIVO EM ANEL VIÁRIO

Nesta segunda-feira (22), empresários  e transportadores de Rondonópolis,  cansados de esperar pelo poder público, e vendo a incapacidade e morosidade com que o governador de Mato Grosso Mauro Mendes, e sua gestão tratam o caso do caótico do Anel Viário Conrado Sales Brito, que liga Rondonópolis a Primavera do Leste. E possui cerca de 10 km sendo a principal rota de ligação entre a BR 163/364 com a MT- 130.

A malha viária está totalmente danificada, não recebe serviço de recuperação efetivo há alguns anos. Os buracos tomam conta de toda a pista. Com o fluxo de veículos de aproximadamente 5 mil por dia.

Por conta disso tomaram a iniciativa de fazer reparos por conta própria. Indignados com a situação pediram providências, mas como nenhuma autoridade se pronunciou, resolveram que não havia outra forma, a não ser contratar  maquinas e fazer paliativo.

O interresante é que a Sinfra autorizou os voluntários a realizarem o paliativo, quanta prestatividade da secretaria estadual, estamos todos “impressionados”.

Parece até piada, mas é a pura verdade, diante do caos, ainda é preciso autorização de órgãos incompetentes para realizar um serviço que é obrigação do estado.

Essa foi a colaboração que o governo Mauro Mendes (DEM), que recentemente  esteve em Rondonópolis e ao ser convidado pelo prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) para uma visita ao anel viário, recusou passar pela rodovia.

Redação.

.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Confiança do comércio cresce 1,4% de outubro para novembro, diz CNC

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), medido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), cresceu 1,4% de outubro para novembro. É a maior

MORRE MAIS UMA CRIANÇA VÍTIMA DO ATAQUE À CRECHE EM JANAÚBA

Mais uma criança vítima do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba (MG), morreu na madrugada de hoje (9) em um hospital de Belo Horizonte – Mateus Felipe Rocha Santos,

Destaques

Vereador leva tiro acidental no rosto enquanto fazia manutenção de arma

Um vereador de Santo Antônio do Leverger foi atingido no rosto por disparo de sua a própria arma na noite de sábado (11). Denis Pinheiro (Pros) estava em sua propriedade rural na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta