DESCASO DAS OPERADORAS DE INTERNET E TELEFONIA EM RONDONÓPOLIS

DESCASO DAS OPERADORAS DE INTERNET E TELEFONIA EM RONDONÓPOLIS

As reclamações constantes de usuários das operadoras de telefonia móvel e fixa sobre o sinal da internet no município de Rondonópolis e região estão se multiplicando, as principais operadoras citadas são:  Vivo e Tim.

Os usuários reclamam de problemas no sinal das operadoras há vários dias e dificuldade no acesso à internet.

Uma rápida pesquisa é possível detectar as reclamações em vários lugares do País; principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco e Ceará.

Como sempre as operadoras apresentam suas justificativas, sobre instabilidade no serviço de voz e da rede móvel. Sempre com o velho chavão de que estão empenhados em solucionar o mais breve possível.

Para muitos usuários, existem perguntas que nunca são respondidas:

Por que o sinal dos presídios sempre é bom?

Por que o usuário paga um alto valor por um péssimo serviço que é insuficiente?

Ou seja, atualmente e mais fácil utilizar o serviço das operadoras dentro de um presídio do que fora, um mistério que o usuário não consegue entender.

Lamentável que no Brasil do século XXI, as operadoras prestem um serviço de baixa qualidade e com um alto custo, e ainda assim somos obrigados a aceitar o absurdo.

Outra pergunta quando será que a qualidade do serviço estará à altura do preço cobrado?

A propósito onde estão os órgãos de fiscalização e o ministério público?

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

GALLI ELEITO VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL MISTA DO FIES

O deputado federal Victorio Galli (PSC-MT), foi eleito Vice-Presidente da Comissão Mista para discutir a Gestão do Fundo de Financiamento Estudantil – CG-Fies. A Presidência da comissão está com o

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

LEI DE AUTORIA DO VEREADOR THIAGO SILVA SOBRE PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA É PROMULGADA

A Câmara Municipal de Rondonópolis promulgou a Lei nº 9.738 de 09 de abril de 2018 de autoria do vereador Thiago Silva que institui o Programa Municipal de Educação Financeira.

Destaques 0 Comentários

NOVO MINISTRO PLANEJA MUDANÇAS NO MEC

Ao tomar posse ontem no MEC, Abraham Weintraub disse que vinha para “pacificar o ministério” e que quem não concordasse deveria ir embora. Sua pacificação envolve demitir todos os atuais