DEPUTADOS FEDERAIS DE MT VOTAM CONTRA A EMENDA PARA DEVOLVER SOBRAS DO FUNDO PARTIDÁRIO

DEPUTADOS FEDERAIS DE MT VOTAM CONTRA A EMENDA PARA DEVOLVER SOBRAS DO FUNDO PARTIDÁRIO

Os 8 deputados federais do Mato Grosso, incluindo Jose Medeiros e Nelson Barbudo foram contra o Projeto que pretendia diminuir o fundo partidário e devolver dinheiro do fundo ao tesouro nacional. Medeiros e Barbudo se elegeram com plataforma de apoio ao enxugamento da máquina e na onda Bolsonaro.

Nelson Barbudo e José Medeiros- Foto: reprodução

A emenda foi rejeitada por 294 votos a 144, proposta do deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS) ao Projeto de Lei 1321/19 que pretendia permitir ao partido político devolver recursos de sobras do Fundo Partidário ao Tesouro Nacional.

A proposta previa a devolução do Fundo Partidário de forma facultativa, ou seja, os partidos devolveriam se quisessem, tampouco não mudaria a estrutura financeira.

Principais nomes do núcleo do PSL nacional, como Eduardo Bolsonaro, Luiz Phillippe de Orleans e Bragança, Carla Zambeli, Hélio Bolsonaro, Carol De Toni acompanharam o voto pela aprovação do projeto de autoria do deputado Marcel Van Hattem. O deputado Kim Kataguiri do MBL também apoiou o projeto.

O Fundo Partidário e o Fundo Eleitoral são frutos dos impostos pagos pelos cidadãos brasileiros, e devem ser alocados em serviços públicos essenciais, ao invés de financiar campanhas e partidos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 1Comentários

PROTESTO: GRUPO DE MULHERES IRÁ PLANTAR FLORES EM BURACOS DAS RUAS DE RONDONÓPOLIS

O Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis, que sempre tem protagonizado nos últimos anos a luta por melhorias no município. Cuja a principal bandeira resultaram nas melhorias do aeroporto

Destaques

Governo proíbe entrada de estrangeiros pelos aeroportos no Brasil

O governo federal editou no inicio da noite desta sexta-feira (27) uma portaria para proibir temporariamente a entrada de estrangeiros de todas as nacionalidades que chegarem ao Brasil pelos aeroportos.

Política 0 Comentários

TAQUES VAI A BRASÍLIA PARA LIBERAR R$ 500 MILHÕES DO FEX

Segundo as informações vindas e Brasília o Projeto da Presidência que trata sobre a liberação de cerca de R$ 1,9 bilhão referente ao Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX)

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta