DEPUTADOS FEDERAIS DE MT VOTAM CONTRA A EMENDA PARA DEVOLVER SOBRAS DO FUNDO PARTIDÁRIO

DEPUTADOS FEDERAIS DE MT VOTAM CONTRA A EMENDA PARA DEVOLVER SOBRAS DO FUNDO PARTIDÁRIO

Os 8 deputados federais do Mato Grosso, incluindo Jose Medeiros e Nelson Barbudo foram contra o Projeto que pretendia diminuir o fundo partidário e devolver dinheiro do fundo ao tesouro nacional. Medeiros e Barbudo se elegeram com plataforma de apoio ao enxugamento da máquina e na onda Bolsonaro.

Nelson Barbudo e José Medeiros- Foto: reprodução

A emenda foi rejeitada por 294 votos a 144, proposta do deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS) ao Projeto de Lei 1321/19 que pretendia permitir ao partido político devolver recursos de sobras do Fundo Partidário ao Tesouro Nacional.

A proposta previa a devolução do Fundo Partidário de forma facultativa, ou seja, os partidos devolveriam se quisessem, tampouco não mudaria a estrutura financeira.

Principais nomes do núcleo do PSL nacional, como Eduardo Bolsonaro, Luiz Phillippe de Orleans e Bragança, Carla Zambeli, Hélio Bolsonaro, Carol De Toni acompanharam o voto pela aprovação do projeto de autoria do deputado Marcel Van Hattem. O deputado Kim Kataguiri do MBL também apoiou o projeto.

O Fundo Partidário e o Fundo Eleitoral são frutos dos impostos pagos pelos cidadãos brasileiros, e devem ser alocados em serviços públicos essenciais, ao invés de financiar campanhas e partidos.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

EMPRESAS DEVEM SE PREPARAR PARA NOVO eSOCIAL A PARTIR DE 2018

O que é eSocial? Com o Decreto Nº 8.373/2014, instituído pela Presidência da República entrou em vigor o eSocial. É uma ferramenta onde o departamento de RH pode enviar todas

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

EMPRESA USA SÃO SILVESTRE PARA TESTAR TÊNIS QUE SERÁ LANÇADO EM 2020

Uma das marcas mais autênticas e importantes do esporte mundial, a Fila, retoma seu discurso de performance em corrida e promete fortalecer seu propósito de inovação que a fez famosa

RONDONÓPOLIS

INACREDITÁVEL: CAMA BOX É UTILIZADA PARA DEMARCAR VAGA DE ESTACIONAMENTO EM RONDONÓPOLIS

A prática de utilizar objetos para marcar vagas de estacionamento é ilegal, em Rondonópolis uma denuncia chegou a redação do Marreta Urgente com fotos e vídeos. Na Avenida Bandeirantes uma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta