DEPUTADO  TENTA APROXIMAÇÃO DA BASE NA “ONDA” PRÓ BOLSONARO

DEPUTADO TENTA APROXIMAÇÃO DA BASE NA “ONDA” PRÓ BOLSONARO

O deputado estadual de Mato Grosso, Claudinei Lopes (PSL) publicou em sua página no facebook um vídeo de convocação para uma manifestação Pró Bolsonaro que ocorre dia 26 de maio na cidade de Rondonopolis-MT e em todo o País.

Numa tentativa de amenizar sua rejeição, junto aos apoiadores de Bolsonaro em Rondonópolis que tem questionado suas Atividades parlamentares contrárias as pautas da direita.

O deputado estadual delegado Claudinei foi eleito com quase 30 mil votos e contava com apoio irrestrito dos apoiadores de Bolsonaro mato grosso, no entanto após a eleição se distanciou de sua base de apoio e simplesmente ignorou as demandas da direita, em pouco mais de cinco meses de mandato foi duramente criticado nas redes sociais.

Após o distanciamento e apoiando pautas esquerdistas; tendo se posicionado contra a reforma da previdência e apoiando as agendas esquerdistas como a Agenda da ONU 2030, desenharam um futuro político complicado ao novato parlamentar.

Um dos pontos da Agenda 2030; prega a ideologia de gênero, políticas feministas, aborto e outras pautas alinhadas aos progressistas de esquerda. Além da interferência do Estado no agronegócio.

O movimento que ocorrerá dia 26 de maio é um chamado para que a população brasileira e tem como pautas; apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro, a Medida Provisória 870 (da reforma administrativa), a reforma da Previdência e ao governo de Jair Bolsonaro.

Em outras palavras, nunca é tarde para recomeçar, no entanto, as profundas falhas de comunicação do gabinete do deputado estadual Claudinei Lopes com sua principal base pode ser algo irreversível e obviamente não será um vídeo oportunista que vai amenizar a situação.

Algum assessor do deputado estadual , deveria avisa-lo que a eleição são águas passadas e que para se aproximar novamente de sua base, vai necessitar muito mais que um simples vídeo.

Assista ao vídeo:

Manifestação pró Bolsonaro

Quem vem comigo? Dia 26/05 (próximo domingo), a partir das 16h, aguardo vocês. Força presidente! ???

Posted by Delegado Claudinei on Sunday, May 19, 2019

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Denúncia auxilia na prisão de grupo por tráfico de droga em Pedra Preta

Policiais militares de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam nesta terça feira (19.05), quatro homens por tráfico de drogas. Com o grupo foi apreendido dez porções de cocaína.

VÍDEO: “COMPLÔ POLÍTICO” NA DENÚNCIA DE RACISMO EM RONDONÓPOLIS

Um vídeo gravado a aproximadamente dois meses, coloca por terra a polêmica do racismo em propagandas da prefeitura municipal de Rondonópolis. Na terça-feira dia (02/04) um panfleto da prefeitura municipal

Destaques 0 Comentários

PROCURADO PELA INTERPOL: EMPRESÁRIO DO AGRONEGÓCIO SÉRGIO MARCHETT TEM PRISÃO DECRETADA

O juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, Wagner Plaza Machado Junior, decretou a prisão preventiva do empresário do agronegócio Sérgio João Marchett, que pode ser preso a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta