DEPUTADO ULYSSES “ENQUADRA” PETISTA QUE OFENDEU MULHERES DO BRASIL

DEPUTADO ULYSSES “ENQUADRA” PETISTA QUE OFENDEU MULHERES DO BRASIL

O Deputado Estadual, Ulysses Moraes (DC), comentou em um vídeo publicado em redes sociais, que considera um absurdo as postagens da professora Edna Mahnic, vereadora do partido dos trabalhadores (PT) na cidade de Primavera do Leste-MT.

Nas publicações postadas e compartilhadas pela “professora” e vereadora Edna Mahnic, em sua página no facebook, literalmente falou que as eleitoras de Bolsonaro participariam do “programa mais puta”. E, em outra publicação usou um meme que indicava que Bolsonaro estaria oferecendo a Primeira Dama Michelle Bolsonaro, para a fins sexuais.

O jovem parlamentar estadual, não deixo por menos e disse que “a postura é inadmissível e ofendeu milhares de mulheres em todo o Brasil”.E disparou “ao invés de ficar criticando e ofendendo as mulheres, por que não copia meu projeto e prol das mulheres”.

Assista ao vídeo:

Recentemente o deputado Ulysses Moraes (DC), apresentou projeto de lei propondo a vedação de nomeações de pessoas que tenham condenação com base na Lei Maria da Penha (lei federal nº 11.340, de 7 de agosto de 2006) para cargos comissionados na administração pública.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

IBOPE: BOLSONARO TEM 20%. MARINA, 12%; CIRO, 9%

Jair Bolsonaro lidera, com 20% das intenções de voto, a primeira pesquisa Ibope Estadão TV Globo publicada este ano. Seus números não são comparáveis com qualquer levantamento anterior. Marina Silva tem 12%,

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO ROMPE COM PATRIOTA POR CAUSA DE ADILSON BARROSO

Mudaram-se os planos. Segundo colocado nas pesquisas eleitorais, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não irá mais disputar a presidência da República pelo Patriota, novo nome do Partido Ecológico Nacional (PEN).

Notícias 0 Comentários

PERCIVAL MUNIZ SURGE COMO PROVÁVEL CANDIDATO AO SENADO

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS) pode voltar à vida pública em breve, seu nome começa a ser cogitado para disputar uma vaga ao senado federal. Segundo as informações