Deputado Thiago Silva realiza reunião e anuncia emenda para Jaciara

Deputado Thiago Silva realiza reunião e anuncia emenda para Jaciara

O deputado estadual Thiago Silva realizou reuniões na última sexta-feira no município de Jaciara para anunciar emendas no valor de R$ 339 mil para aquisição de uma ambulância e de um micro-ônibus.

Na oportunidade o parlamentar também reuniu com a secretária municipal de educação Marcia Cristina para ouvir as demandas do município.

Thiago esteve acompanhado do vereador Ivaneis Tamanho que fez a indicação da ambulância e microônibus, e realizou reunião na câmara municipal para receber demandas da população como a melhoria na coleta de lixo, no sistema de água da cidade e a necessidade da continuidade dos serviços da Politec.

Silva também fez reunião na Prefeitura Municipal de Jaciara onde apresentou as emendas já empenhadas e pagas no valor de R$ 339 mil que irão garantir a aquisição de micro-ônibus para transporte de alunos e professores e uma ambulância para melhorar o atendimento do Sistema Único de Saúde na zona rural, quanto na cidade.

“Jaciara é uma importante cidade da região sudeste, em franco crescimento, e como parlamentar da região queremos ajudar a nova gestão da prefeitura Andreia e estamos trabalhando com a destinação de recursos e a busca contínua de melhorias para a população local”, disse Thiago Silva.

O deputado também reuniu com a vereadora eleita professora Simone onde debateu a permanência do Ceja (Ensino pra Jovens e Adultos) em Jaciara e o futuro da educação de Mato Grosso, bandeira de ambos os parlamentares.

Jaciara News

Talvez você também goste

Mato Grosso

Mulher foge com genro enquanto a filha estava em trabalho de parto no hospital

Jess Aldridge, de 24 anos, estava dando à luz em um hospital e quando voltou para casa percebeu que sua mãe, Georgina Aldridge, uma britãnica de 44 anos, havia fugido

Saúde

MÃE PEDE AJUDA PARA TRATAMENTO DE BEBÊ EM RONDONÓPOLIS

Uma mãe em desespero está fazendo um apelo pela saúde da filha, a pequena Elloa Beatriz de 1 ano e 11 meses, necessita de acompanhamento com um especialista em Psiquiatria

Destaques 0 Comentários

STF DECIDE QUE LULA; NÃO PODE SER PRESO ANTES DO DIA 4

Os ministros do Supremo Tribunal Federal decidiram no início da noite desta quinta-feira (22) adiar para o próximo dia 4 de abril a conclusão do julgamento do habeas corpus preventivo