Deputado se irrita com colegas faltosos e sugere fechar Assembleia

Deputado se irrita com colegas faltosos e sugere fechar Assembleia

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) ficou irritado com a ausência de 13 colegas na sessão matutina de quinta-feira (05) e sugeriu o fechamento da Assembleia Legislativa.

A informação foi repassada e comentada pelo deputado Wilson Santos (PSDB) na tribuna. O tucano disse que entende o apontamento feito por Silvio que, segundo ele, está cansado de passar vexame de ir às sessões e elas serem encerradas por falta de quórum.

“Entendo perfeitamente a sua angústia de propor o fechamento do parlamento estadual, com o que não concordo, mas compreendo”, disse Wilson Santos.

Em seguida, Sílvio Fávero pediu aos colegas para que compareça às próximas sessões para não comprometer os trabalhos do Legislativo.

ReporterMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

ÔNIBUS DA CIDADE DE PEDRA ATROPELA CRIANÇA QUE AGUARDA VAGA NA UTI PEDIÁTRICA

Uma menina de 06 anos foi atropelada por um ônibus da empresa de transporte coletivo Cidade de Pedra na terça-feira (24) por volta das 16h30 no parque universitário em Rondonópolis.

Notícias 0 Comentários

MP ELEITORAL PEDE MULTA A BOLSONARO E LULA POR PROPAGANDA ANTECIPADA

O vice-procurador-geral Eleitoral, Nicolao Dino, acaba de pedir ao TSE que aplique multa a Jair Bolsonaro (à direita) e Lula por veiculação na internet de propaganda eleitoral antecipada. Dino cita

Notícias 0 Comentários

FPF fecha com Grupo Globo, Facebook e Mycujoo, e Copinha terá 100% dos jogos transmitidos pela 1ª vez na história

A Copa São Paulo Jr. 2020 terá a maior exibição da história. A Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, fechou acordo com o Grupo Globo, o Facebook e Mycujoo,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta