DEPUTADO QUE PROPÔS TÍTULO DE CIDADÃO MATO-GROSSENSE A LULA VEM A RONDONÓPOLIS

DEPUTADO QUE PROPÔS TÍTULO DE CIDADÃO MATO-GROSSENSE A LULA VEM A RONDONÓPOLIS

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) autor do “ ridículo” projeto que concede o título de cidadão mato-grossense ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) , o mesmo que é réu em cinco ações penais, três pela Operação Lava Jato, uma pela Operação Janus e uma pela Operação Zelote, além de alvo em outros inquéritos.

O deputado estará em Rondonópolis nesta segunda feira (24) para a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA às 9h, no Auditório da Câmara Municipal onde o será debatido o seguinte tema: regularização fundiária em Rondonópolis e cidades da Região Sul de Mato Grosso.

Mais uma destas audiências públicas com a finalidade de justificar diárias e despesas pagas pelo contribuinte com a pretensa ideia de que alguma solução apresentada seja realmente efetiva em qualquer área.

Normal para quem defende que o ex-presidente das acusações de corrupção e ameniza o fato de Lula ser citado em delações, como um dos chefes de esquemas de pagamento de propina que era repassada a diversas empreiteiras. “Condenado ele não é”, disse o deputado.

Em outras palavras audiência publica significa,nada com coisa nenhuma”.

Quando um projeto de lei  é a favor do contribuinte é sempre moroso e burocratizado, porém se for para onerar o cidadão ,com certeza é eficaz e de uma rapidez imensurável .

Em tempo dizer que não serve para nada pode ser uma leviandade, serve sim para custear diárias e justificar onde vai o dinheiro do pobre contribuinte.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Campeonato Sul Matogrossense de ciclismo

Neste domingo ciclista da Região Sul enfrentam cerca de 60 km, a maioria de estrada de terra, para cumprir a terceira e última etapa do Campeonato Sul Matogrossense de ciclismo.

Saúde

Idosos com 60 anos ou mais devem se imunizar contra a gripe nesta quinta (2)

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis informa que o município está recebendo do Ministério da Saúde mais 8.550 doses da vacina contra a influenza. A vacinação será realizada nas

Destaques 0 Comentários

PF investiga fraudes em licitações públicas e desvio de verbas federais no Ceará

Juazeiro do Norte/CE – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (5/7) a 2ª fase da Operação Bricolagem, com o objetivo de fortalecer as investigações de fraudes em licitações públicas e desvio

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta